MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: +1benfiquista em 20 de Junho de 2025, 16:09A TVI em 3 jogos escolheu passar este... que tristeza de canal.

Diria que não foi a TVI que escolheu este jogo... a DAZN é que certamente não cedeu os jogos mais apeteciveis.

Se assim fosse a DAZN não teria cedido o jogo do Porto contra o Messi. Deve ser mais a TVI que não quer estragar a slot do Big Arroz.

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2025, 16:03Eu teria metido o Wynder a titular.
Seria uma motivação incrível para ele jogar no seu país. Nem nisso o Lage tem inteligência emocional.

O que Está a acontecer è um boycott a formaçao.

GTtdi_SLB

Mas o problema da asa direita é mesmo a presença do Dimaria, não vale a pena estar a chover no molhado, o rapaz seca tudo à sua volta e nem proveito tiramos disso. Caso jogasse o Leandro era ignorado o tempo todo, apenas ia lá estar para recolher e entregar bolas ao argentino.

fdpdc666

Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 16:03Conor Tracey (guarda-redes) – Gestor de Armazém

Sebastián Ciganda (guarda-redes) – Tratador de piscinas

Natha Garrow (guarda-redes) – Estudante

(...)

Matt Ellis (médio) – Assistente de vendas

(...)

Malta, está encontrado o médio ofensivo "craque" de que Rui Costa fala.

Já fica no banco e tudo.

Redflyeagle

Que onze ridículo!
Se nem contra estes amadores o Gouveia, Leandro, Andreas, Wynder, etc., não jogam... rua com esta trupe toda!

JUST4FUN

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 16:09O actual aursnes nem na sua posição de origem oferece seja o que fôr. E sejamos honestos, ofensivamente é banal (logo hoje que precisamos de outras coisas para furar autocarros e não um indivíduo de equilíbrios..). Era o dia do Leandro Santos jogar sim, tem as características que este jogo em teoria exige e já estou a incluir a sua ingenuidade que contra amadores seria até o mais indicado.
Diego Moreira à direita

ups

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 20 de Junho de 2025, 16:09A TVI em 3 jogos escolheu passar este... que tristeza de canal.

Não escolheu, foi o que a DAZN aceitou ceder.

Yuri_SLB

Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2025, 16:08
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:54
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:49Nada a dizer quanto ao 11. É capaz de ser o mais adequado para este jogo face às opções disponíveis.
Nada a dizer!?Nem contra amadores o Leandro joga!?O Leandro foi lá fazer o quê?Passar férias?
Neste jogo o Benfica tem de jogar com os melhores para fazer o máximo de golos possíveis. Colocar ou não o Leandro é discutível. E até um pouco irrelevante. Não é isso que justifica qualquer "indignação" quanto ao onze.
Se temos que jogar com os melhores, pq que estamos a tirar um titular do meio-campo para jogar um suplente?N deviam ter jogado logo com os melhores no 1º jogo e ficar logo com a qualificação resolvida?
Eu não estou a discutir o 11 contra o Boca. Estou a discutir este. Neste tem de jogar os melhores... Que titular é que tirou? O que está a jogar a lateral direito, de modo a meter um jogador mais ofensivo (Prestianni) para ter uma equipa mais atacante?
Então colocava o Leandro e o Fredeik descansava.Nem contra amadores!?

Lebohang Mokoena

Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 16:10
Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 16:03Conor Tracey (guarda-redes) – Gestor de Armazém

Sebastián Ciganda (guarda-redes) – Tratador de piscinas

Natha Garrow (guarda-redes) – Estudante

(...)

Matt Ellis (médio) – Assistente de vendas

(...)

Jerson Lagos (avançado) – Barbeiro

Ryan Ellis (avançado) – Estudante e treinador de formação

Haris Zeb (avançado) – Treinador de formação

Malta, está encontrado o médio ofensivo "craque" de que Rui Costa fala.

Um assistente de vendas calha mesmo bem no SL Entreposto 2003

van33

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2025, 16:10

Diria que não foi a TVI que escolheu este jogo... a DAZN é que certamente não cedeu os jogos mais apeteciveis.
óbvio

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Junho de 2025, 16:11
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Junho de 2025, 13:55
Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Junho de 2025, 13:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 13:35
Citação de: Blitzer em 20 de Junho de 2025, 13:28https://x.com/goncalo_diass17/status/1935717311945580555?s=46

Lol

E a supertaca é a 31 de julho

Mais vale substituir os jogadores por robôs
vamos pagar caro essa fatura

e impossivel nao dar merda mais la para meio da epoca
há que saber gerir muito bem o esforço
Exato, quando rebentar, descansa.

É cagar na taça da liga, e mesmo taça de Portugal é gerir.

O Benfica não se pode dar ao luxo de descorar competições. Mesmo este mundial de clubes devíamos estar a ter outra atitude.

É compreensível equipas como o real que estão sempre a ganhar a nível internacional, agora uma equipa como o Benfica... Se for preciso não volta a estar numa competição destas quando meio forum já tiver batido a bota.. obviamente que não faz sentido descorar.
descurar porra!
Ele estava-se a referir às cadeiras do estádio e aos anéis da estrutura.

tremendo7

Continuamos a jogar com o Di Maria em vez de dar oportunidade aos nossos jogadores.
Daqui a 2 semanas o Di Maria vai para a Argentina mas o Benfica continua.
Deve ser uma motivação para o Tiago Gouveia treinar afincadamente se nem com uma equipa de amadores tem a oportunidade de jogar.
Gestão ridícula em função das amizades do Rui Costa

Carton de Wiart

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Carton de Wiart em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 15:50Provavelmente será o Noruego a DD, Prestianni a ED, Aktur a EE e Di a 2 avançado, se tivesse de apostar

Eu acho que Di Maria estará encostado à direita e Akturcoglu à esquerda e vai recuperar a dupla da pré-época do último ano, com Pavlidis e Prestianni na frente. Concordo com Aursnes a DD.

Preferia meter o Leandro ou o Tiago na posição.
O Aursnes está em baixo de forma.

Certo. Eu só estou a dizer o que acho que vai acontecer, não significa que concorde.

Espártaco

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2025, 15:49
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2025, 15:11
Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2025, 14:28Qualquer coisa que não seja golear estes cepalhões será uma vergonha.

Pá, este 11 ganhava ao Auckland, caralho! E a dupla de ataque faria miséria.

@margaridacardoso

@imightbewrong
@_Xebola_
@Boddicker
@Sequel

@nwpt
@Espártaco
@S1Benfica
@RGouveia.SLB

@Kinkolas
@van33

Ao intervalo já estávamos a espetar 3 na peida. Hat-trick do van! Dois de canela e um com o colhão!

Depois na segunda parte ainda nos dávamos ao luxo do xebola ser expulso depois de fazer uma entrada dura sobre o adversário, levar um amarelo alaranjado, ser de seguida advertido verbalmente pelo árbitro e finalmente a expulsão por palavras ao dizer "Cale-se, você tem um colhão descaído"!

No fim ainda aguentávamos o resultado e saíamos com a vitória. É disto que estamos a falar!

Estou com zero pica para tudo o que envolve o Benfica neste momento, mas pelo menos não nos façam passar vergonhas!
@Espártaco como olhas para o facto do Pablito ter-te escolhido para jogar ao centro com o Dr @S1Benfica?
Acho que faremos uma grande dupla no meio-campo.
O Dr. S1 é o polvo que todos ambicionamos e eu o 8 que distribui chocolate.  ;D
Mas acha o Dr. S1 suficiente para o centro? Parece-me que ele jogará melhor descaído para a direita  :coolsmiley: 
É uma oportunidade de ouro para ele demonstrar o seu polvo centrista.
Além disso, estamos bem fornecidos de utilizadores descaídos à direita e inclusivamente colados à linha.