Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Bleach

Se conseguir as assinaturas para ser candidato será uma vitória...

fdpdc666

Cristóvão Carvalho: «Sente-se nos sócios do Benfica grande vontade de mudar»
Candidato à presidência do Benfica vai assistir ao jogo com o Auckland City, em Orlando. Falou antes com os jornalistas.

ORLANDO — Cristóvão Carvalho sente «grande vontade de mudança» nos adeptos e sócios do Benfica, que lhe pedem uma projeto «alternativo e vencedor», no qual, diz, está a «trabalhar há dois anos».

«Cada vez mais dizem que o Benfica precisa de reestruturação financeira, equilíbrio e liderança. Dizem-me: 'Traga-nos esse projeto, arranje-nos uma equipa vencedora.' É isso que queremos, pessoas ávidas disso», afirmou o candidato à presidência dos encarnados, em Orlando, antes do jogo com o Auckland City.

Cristóvão Carvalho está «seguríssimo de que Benfica vai passar à próxima fase e continuar até à final», mas preocupado com as eventuais consequências da «sobrecarga» de jogos, até porque o início da próxima época será marcado pela qualificação da equipa para a fase de liga da UEFA Champions League, «que é fundamental para o Benfica».

Insistiu, depois de o ter afirmado em entrevista a A BOLA, que Bruno Lage «não se enquadra» no projeto que tem para o Benfica e promete um «treinador top 5». Também Renato Sanches, na perspetiva do advogado, «não tem condições físicas necessárias para o nível» que deseja para a equipa. Sobre João Félix, assinalou que as contratações devem ser feitas com «razão critério e rigor» e não com emoção.

https://cdn.jwplayer.com/previews/dAB8rLke

Nélson Feiteirona • Enviado-especial A Bola aos EUA

futeboldelite

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 16:36Cristóvão Carvalho: «Sente-se nos sócios do Benfica grande vontade de mudar»
Candidato à presidência do Benfica vai assistir ao jogo com o Auckland City, em Orlando. Falou antes com os jornalistas.

ORLANDO — Cristóvão Carvalho sente «grande vontade de mudança» nos adeptos e sócios do Benfica, que lhe pedem uma projeto «alternativo e vencedor», no qual, diz, está a «trabalhar há dois anos».

«Cada vez mais dizem que o Benfica precisa de reestruturação financeira, equilíbrio e liderança. Dizem-me: 'Traga-nos esse projeto, arranje-nos uma equipa vencedora.' É isso que queremos, pessoas ávidas disso», afirmou o candidato à presidência dos encarnados, em Orlando, antes do jogo com o Auckland City.

Cristóvão Carvalho está «seguríssimo de que Benfica vai passar à próxima fase e continuar até à final», mas preocupado com as eventuais consequências da «sobrecarga» de jogos, até porque o início da próxima época será marcado pela qualificação da equipa para a fase de liga da UEFA Champions League, «que é fundamental para o Benfica».

Insistiu, depois de o ter afirmado em entrevista a A BOLA, que Bruno Lage «não se enquadra» no projeto que tem para o Benfica e promete um «treinador top 5». Também Renato Sanches, na perspetiva do advogado, «não tem condições físicas necessárias para o nível» que deseja para a equipa. Sobre João Félix, assinalou que as contratações devem ser feitas com «razão critério e rigor» e não com emoção.

https://cdn.jwplayer.com/previews/dAB8rLke

Nélson Feiteirona • Enviado-especial A Bola aos EUA

só por causa do último parágrafo já é melhor que o Costa

Alcaide

Curioso com o que este candidato pode apresentar. Pode ser uma agradável surpresa...

Kurt Cobain 10

Agora em direto. Este vai prometer o monchi para diretor desportivo e klopp como treinador 🤔

ThyHard

Estou a ver o podcast

Muito fraco. Os seus argumentos fazem-me lembrar os momentos em que estou todo alcoolizado a falar para os meus amigos que não querem saber de bola

carlosgois

Não estava à espera, mas estou a gostar muito. Fala bem, nota-se que sabe o que quer e para onde quer ir. Já é meio caminho andado.

keivy

Em 2025, não conhece o mercado secundário. Não é preciso dizer mais nada.

Gloriosa Tradição

Fraquíssimo.

A forma como abordou a agressão do Orelhas em plena AG foi degradante.

Negan Schrute

Estive a ouvir durante a viagem de carro, foi muito constrangedor. Dei uma oportunidade quando o nome dele surgiu a público, apesar de se ter apresentado com aquela tirada infantil dos 3 títulos europeus em 12 anos, mas já deu para ver que é só mais um tolo com vontade de aparecer. Está para estas eleições como o Tino de Rans está para as presidenciais.

Pode ser que tenha a decência de sair de cena antes de 25 de Outubro.

Tds 28

Apresentou-se com aquelas declarações envergonhadas sobre o JNL. Se já achava que era um candidato com poucas possibilidades, agora tive a certeza

Kurt Cobain 10

Lamentável o apresentador do podcast a ignorar o JNL e dizer que só o manteigas e o Martim tinham apresentado candidatura. Deve ser chalupa.

Não foi o Guilherme nem o careca foi o outro otário..

Barolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2025, 00:53Lamentável o apresentador do podcast a ignorar o JNL e dizer que só o manteigas e o Martim tinham apresentado candidatura. Deve ser chalupa.

Não foi o Guilherme nem o careca foi o outro otário..

Normal, foi uma apresentação que passou despercebida, estiveram poucas pessoas...  :D