MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Benfiquista1998

Citação de: HB em 20 de Junho de 2025, 16:37Estou surpreendido com o 11, as temperaturas estão tão elevadas e o Lage não coloca o Renato como titular para aproveitar a energia que ele dá à equipa nestas condições...

O Renato dá uma energia de foder taças.

jemcSLB

Citação de: HB em 20 de Junho de 2025, 16:37Estou surpreendido com o 11, as temperaturas estão tão elevadas e o Lage não coloca o Renato como titular para aproveitar a energia que ele dá à equipa nestas condições...
Já me sacaste uma gargalhada

Noisiv

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2025, 16:20
Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2025, 16:19
Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 16:18Se o Auckland City entrar em campo a fazer o haka, os nossos jogadores boram-se todos, e perdemos o jogo logo ali.

:rir:

@Noisiv agora que reli, vi que falas em haka, e não tiki-taka.

Embora acho que ambos sejam válidos.

axiomas

VSantos

Até o próprio Kokçu, só entrou na segunda parte do último jogo, porque houve uma descida de temperatura.

Com a sua titularidade neste jogo, presumo que esteja mais fresquinho.

fdpdc666

Travpart

Leandro Santos e Tiago Gouveia andam lá a ser humilhados pelo génio lageball.

Que tentem sair do Benfica o mais depressa possível

adeptoBancada

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 16:37Bruno Lage explicou, aos microfones da DAZN, a escolha de Aursnes a jogar na direita.

https://twitter.com/i/status/1936083827341820229

João Rego celebra, esta sexta-feira, 20 anos!

https://twitter.com/i/status/1936080025142305269

in A Bola
pretendemos muita dinâmica no momento ofensivo, por isso escolhi Aursnes.

Meu deus que atrasado mental.

Dmitry91

Não percebo o objectivo de contratarem uma gaja boa para fazer comentários e depois filmam os reformados

futeboldelite

edit

AlexandreFernandes

Nuno_SLB

Qual é a necessidade do Di Maria ter que jogar mais este? FDx....tem que ir a todas.

adeptoBancada

Ptorres

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Junho de 2025, 16:46Qual é a necessidade do Di Maria ter que jogar mais este? FDx....tem que ir a todas.

Aumentar as estatísticas