MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Barolas

Isto é o que dá andar entretido com outras coisas. Temos um treinador que anda a falar de jogadores que não são nossos e a dizer que os conhece. Há muito tempo que o clube está transformado num circo!

kingvata

eduq

raymanzarek

Parece que estão todos a jogar na areia.

Foda-se, que preparação física medonha. Eles já são langões, agora com estas condições atmosféricas, esqueçam.

Alcool Gelson

Losango

Temos muitos problemas mas o pior de todos é sermos a equipa mais ridícula do mundo a definir à frente e a finalizar!

Semper Fidelis

está visto que depois deste jogo já só fazemos mais um
e em que seremos goleados

Sexta-Feira

Citação de: pablo-aimar em 20 de Junho de 2025, 17:27
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 17:26Não há um único jogador neste plantel que possamos dizer, "é um craque".

Não há!
Tudo médio.

Só merda.
É um plantel de merda é o que é.

Era o Neres

Era o o Neres e o João Neves.

Os dois últimos.

Agora isto não passa dum plantel nivelado por baixo.

bolas10

Ando eu a discutir com Brasileiros nas redes sociais para o meu clube me apresenter este triste espectáculo

Rørikus

ajnogueira

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Junho de 2025, 17:26O range exibicional do Pavlidis vai de Ronaldo Nazario a Azar Karadas

Porquê, por falhar golos? O Nazário também falhava os seus.

Aqui fez um domínio muito difícil. Ter feito o remate já era complicado.

RGouveia.SLB

O Di Maria em jogo é a prova de que o status e as dívidas de gratidão contam mais do que tudo o resto