MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Barolas

Citação de: AR11 em 20 de Junho de 2025, 17:48
Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2025, 17:47Vou ser polémico. Treinador vulgar e plantel demasiado caro para a vulgaridade que se vê!
Isso é polémico?

Pode ser para os mais sensíveis.

DastanPT

Arceus_17

Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2025, 17:47Vou ser polémico. Treinador vulgar e plantel milionário para a vulgaridade que se vê!

Foste tudo menos polémico. Polémico é dizer que somos uma equipa decente e temos um treinador digno desse nome.

Red Zeppelin

Bastava terem metade da vontade de jogar que o gajo que foi substituído.

diabo maiato

Lux Rubra

Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Sou sim
Moro em Curitiba

E o meu Coritiba FC pegaria vaga européia nesse fraquíssimo campeonato português

A verdade que o Brasil foi colonizado
Mas se quisermos invadimos Portugal e tomamos o território para o Brasil

Eu não sou ninguém aqui, mas enquanto este merdas incendiário e anti português não for banido, eu nunca mais escrevo aqui.

GoloDeLetra

Jamal

paragem para beber água.... jogadores assistidos.....

4 minutos :rir:

Sr. Coluna

adeptoBancada

Sintraboy

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 17:47O Mem Martins arriscava-se seriamente a ganhar aos neozelandeses.
Só para termos a noção deste vexame

Era fácil

Jerominho

Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: José Bruno CFC em 20 de Junho de 2025, 17:42Sporting precisava estar nesse mundial

Tu nem brasileiro és. Vai chatear o Camões. (Na verdade, já o fazem).

Sou sim
Moro em Curitiba

E o meu Coritiba FC pegaria vaga européia nesse fraquíssimo campeonato português

A verdade que o Brasil foi colonizado
Mas se quisermos invadimos Portugal e tomamos o território para o Brasil
Já é o que fazem é só brasileiros em PT. Ou vamo nos tornar brazucas ou indianos não há muito mais escolha