MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

LendaAimar

Citação de: sakim em 20 de Junho de 2025, 18:13Os Americanos teem medo da chuva?
os americanos são bosta e este mundial é um favor aquele corrupto laranja

emulate

Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 18:13NÃO SE TRATA DA CHUVA. É DE TROVOADA E RAIOS QUE MATAM PESSOAS.

Não propriamente... segundo a regra a trovoada pode estar a 50km que vão parar na mesma.

ricardoshearer

Este campeonato do Mundo está uma maravilha para as cadeias televisivas.

Noisiv

Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:11
Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 18:073 mensagens e 1 ban deve ser recorde não?

E a primeira mensagem foi a dizer que vinha em paz.

Como se chama o gajo? Queria ler o que postou.
José Bruno CFC

Já há muito que não ouvia falar em clorofluorcabonetos.

Cob92

Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 18:14E digo mais. Devia chover até 26 de Outubro

Nao da mesmo para ter eleiçoes anticipadas ?

Eu estou em total desespero

Maluque

Archie Bunker

Que realidade alternativa é esta,em que jogos são interrompidos por estar de chuva

força Benfica

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:13Recomecem lá isso que os jogadores do Auckland têm turno daqui a pouco.

E os nossos?

Cartada?

GloriosoSLB1904

Citação de: Redflyeagle em 20 de Junho de 2025, 18:14Nem sei se é pior jogar com risco de trovoada, ou ficar no balneário a ouvir a missa do mistério Bruno.
Aposto que a maioria preferia ir para o relvado.

Não sei em concreto este estádio, mas os estádios modernos têm habitualmente salas de "aquecimento", se calhar Lage nem está com eles, apenas o preparador fisico.

20Nico Gaitan20

Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 18:13NÃO SE TRATA DA CHUVA. É DE TROVOADA E RAIOS QUE MATAM PESSOAS.
se nao têm condiçoes para estes grandes torneios...é facil...só têm de nao os fazer.

Jamal

Pablito13

Citação de: masteryodapt em 20 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 18:073 mensagens e 1 ban deve ser recorde não?

E a primeira mensagem foi a dizer que vinha em paz.

Ganda filme... Anjo Negro salvo erro

Dark Angel/ I Come in Peace.

Tenho uma t-shirt deste filme.

Negan Schrute

Só faltava isto para tornar esta tarde ainda mais deprimente.