MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 18:33E então? Como está a correr o jogo?

Favas contadas como alguns ilustres conhecedores do Auckland City FC antecipavam?

Sim, a vitória não está em risco.

A questão agora é saber se vai ficar 2 ou 3-0, ou se ainda dá para ir aos 5.

Cob92

Se calhar a bruxaria Argentina Está a funcionar e a culpa Nao è dos nossos.

Rei

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 18:33
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

Amigo, nunca me viste correr. Sou um touro. 😅

Podias ganhar bom dinheiro no porto..

Isso não. Só se fosse para correr em direção à própria baliza.

Mas até tu, com alta pança fazes melhor que estes cepos.

Pança Nao tenho mas a minha condiçao fisica deve estar igual ao Neymar..

Ginasio para ter o cabedal do Marega sim mas correr Nao è conmigo fds

Eu a extremo e tu na área. Já tínhamos metido umas 4 ou 5 bombocas na baliza destes cepos do Auckland.

Kurt Cobain 10

https://x.com/scof1904/status/1936114502212186386

É doloroso ver isto tudo. Estou em pânico só de pensar que em outubro pode continuar tudo na mesma.

Sickness:SLB

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 18:33E então? Como está a correr o jogo?

Favas contadas como alguns ilustres conhecedores do Auckland City FC antecipavam?

Não é o auckland que está a fazer algo que os conhecedores não estavam a contar...

benficaslb1

Citação de: Che1904 em 20 de Junho de 2025, 18:33O pessoal do Auckland está a aproveitar a pausa para acabar os trabalhos de casa
estão é a receber chamadas do patrão porque a carne do big mac não chegou a tempo

GloriosoSLB1904

Exibição inenerrável com penalti caído do céu. E com isso veio a trovoada.

Semper Fidelis

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:34

Sim, a vitória não está em risco.

A questão agora é saber se vai ficar 2 ou 3-0, ou se ainda dá para ir aos 5.
que piada...nem 1 golo fizemos de bola corrida este mundial

.e o pessoal achar que ainda vamos fazer 4 golos na 2a parte
..😂

-GanT-

ThyHard

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:30Já percebi tudo !! o treinador é um génio estamos a jogar assim por estratégia!! Amanhã o Bayern ganha ao Boca olha para o nosso jogo e pensa "rodamos a equipa toda" e aí aparecemos sim a jogar a séria e ganhamos o jogo e o grupo!!

Lage Masterclass

O Bayern se visse um cachorro atropelado à berma da estrada, desviava-se para lhe passar por cima e ainda fazia marcha atrás só para confirmar a morte

Eles não sabem o significado de "não dar tudo"

Um anti-Benfica