MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Dmitry91

Citação de: Survivor em 20 de Junho de 2025, 18:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 18:34https://x.com/scof1904/status/1936114502212186386

É doloroso ver isto tudo. Estou em pânico só de pensar que em outubro pode continuar tudo na mesma.

Que vergonha alheia.

Esse senhor ganha mais para estar no futebol que os jogadores todos do Auckland juntos.

Nem o Auckland contratava os irmãos Lage

Hischier

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:35Ate' agora proximo de 20% dos jogos interrompidos. Ja' para nao falar de bancadas vazias na maioria dos estadios. Um total sucesso este torneio.

Mil milhões direitinhos das arábias para o bolso da FIFA? Que se foda o futebol, para quem o organizou não foi um falhanço de certeza

Notguilty

JAAP

Citação de: ABenficaC em 20 de Junho de 2025, 18:37Ahahahaha

As desculpas do alucinado do irmão do treinsdor

Quais é que foram as desculpas do irmão do alucinado???

MrCobb

Citação de: RS14 em 20 de Junho de 2025, 18:20Foda se uns chuviscos e parou. Eu acompanho a NFL e já vi jogos com piores condições. Pqp!
Época de trovoada e furacões. A NFL não se joga agora, pois não?

ratm1904

benficaslb1

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:36O problema não é a chuva mas sim a trovoada. Vocês quando está trovoada andam lá fora em campo aberto ou recolhem para dentro? Isto não tem muito que enganar.

Eu faço a minha vida normal com trovoada nunca tive problemas nenhum, aliás não sei como é que um país que pelos vistos tem problemas graves com trovoadas não tem um sistema de para raios altamente evoluído, nem é uma coisa nova é o sistema que se usa por exemplo nos aeroportos, se sempre que existe trovoada se parassem os aeroportos estavam bem lixados.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 18:37
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 18:33E então? Como está a correr o jogo?

Favas contadas como alguns ilustres conhecedores do Auckland City FC antecipavam?

O Benfica já teve oportunidades claras para estar a golear. O jogo está a ser o que se sabia que ia ser

Discordo completamente. Houve oportunidades, mas Benfica está a fazer um jogo miserável, com um 11 aberrante tendo em conta o contexto.

Ter Aursnes neste estado a titular devia dar cadeia.

Tu podes achar o que quiseres do jogo, facto é que as oportunidades estiveram lá e algumas falhadas de forma embaraçosa

Arceus_17

Este Mundial de Clubes é uma merda tão grande...mil vezes um bom, velho Torneio do Guadiana a esta palhaçada.

Golden_Mean

O Benfica é uma equipa patetica, desde o presidente, equipa técnica e jogadores.

zepsil

r0aGe

Citação de: ThyHard em 20 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 18:30Já percebi tudo !! o treinador é um génio estamos a jogar assim por estratégia!! Amanhã o Bayern ganha ao Boca olha para o nosso jogo e pensa "rodamos a equipa toda" e aí aparecemos sim a jogar a séria e ganhamos o jogo e o grupo!!

Lage Masterclass

O Bayern se visse um cachorro atropelado à berma da estrada, desviava-se para lhe passar por cima e ainda fazia marcha atrás só para confirmar a morte

Eles não sabem o significado de "não dar tudo"

Um anti-Benfica

Eu sei.. estava a ser obviamente irónico.. mesmo que rodem levamos uns 4 a minha esperança é que o boca leve mais que isso amanhã

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 18:37
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 18:33E então? Como está a correr o jogo?

Favas contadas como alguns ilustres conhecedores do Auckland City FC antecipavam?

O Benfica já teve oportunidades claras para estar a golear. O jogo está a ser o que se sabia que ia ser

Discordo completamente. Houve oportunidades, mas Benfica está a fazer um jogo miserável, com um 11 aberrante tendo em conta o contexto.

Ter Aursnes neste estado a titular devia dar cadeia.

Mas percebes que num jogo destes, jogar Aursnes ou jogar o Prioste ou assim, são pormenores quase irrelevantes, certo?

Não é preciso grande táctica ou entrosamento para sermos superiores ao Auckland.

A única diferença é que os 4 ou 5 golos cantados que já tivemos, foram todos falhados.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:36O problema não é a chuva mas sim a trovoada. Vocês quando está trovoada andam lá fora em campo aberto ou recolhem para dentro? Isto não tem muito que enganar.

Eu faço a minha vida normal com trovoada nunca tive problemas nenhum, aliás não sei como é que um país que pelos vistos tem problemas graves com trovoadas não tem um sistema de para raios altamente evoluído, nem é uma coisa nova é o sistema que se usa por exemplo nos aeroportos, se sempre que existe trovoada se parassem os aeroportos estavam bem lixados.

Mas os aeroportos têm teto certo? O estádio não tem teto...