MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Sickness:SLB

O jogo seguinte é sempre às 20h.
Logo hoje tinha de ser às 19 😂

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 18:47NOTÍCIA DE ÚLIMA HORA:
Atraso é porque o Rui Costa foi ao balneário e despediu o Lage!

é assim mesmo! à macho.

areal

eduq

quem programou este campeonato do mundo de clubes, tem problemas mentais graves

r0aGe

Foi mas é comprar tabaco.. fumou os dois maços que tinha no bolso a ver a vida dele a andar para trás com aquela primeira parte..

Penkoo

Tenho uma consulta vou ter de abandonar.
Ainda pensei que fosse ver o jogo todo mas pela primeira parte nao viu nada.

bet

mas estes americanos não sabem q se joga mesmo com chuva e trovoada?

kramxel²

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Junho de 2025, 18:49

é assim mesmo! à macho.

Por acaso não, dizem que até chorou e tudo.

Leonzo

af10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 18:34https://x.com/scof1904/status/1936114502212186386

É doloroso ver isto tudo. Estou em pânico só de pensar que em outubro pode continuar tudo na mesma.

Parece que o Rui Vitória perdeu 30 quilos em 1 semana

maxi04

Boddicker

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:36O problema não é a chuva mas sim a trovoada. Vocês quando está trovoada andam lá fora em campo aberto ou recolhem para dentro? Isto não tem muito que enganar.

Eu faço a minha vida normal com trovoada nunca tive problemas nenhum, aliás não sei como é que um país que pelos vistos tem problemas graves com trovoadas não tem um sistema de para raios altamente evoluído, nem é uma coisa nova é o sistema que se usa por exemplo nos aeroportos, se sempre que existe trovoada se parassem os aeroportos estavam bem lixados.

Eu achoq ue tem a ver com a politica das indemnizações que há nos states, se por acaso alguem for atigindo por um raio quando se poderia ter evitado são uns bons milhões de $ em indemnizaçoes

GTtdi_SLB

O que se retira disto é que pouca diferença faz ser profissional ou recrutado na peladinha de fim de semana lá na rua. Vale lá a pena andar a gastar aos milhões para discutir resultados com elementos estranhos ao desporto.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:49Proximo mundial de seleções  vai ser um.mimo....

Tou mesmo a ver.

Um autêntico barril de pólvora.

Em vários sentidos.

BugsySiegel

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:45
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

Somos dois.

Ramires na direita, Di na esquerda, Aimar e Saviola a jogarem de olhos fechados, Cardozo a marcar a torto e direito. Que brutalidade de equipa.

David Luiz e Coentrão no prime, Javi Garcia fortíssimo, etc. Nunca veremos nada igual. Temos a mesma idade. Adolescência feliz.
o problema era mesmo o GR