MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Barcelense1994

Slb04Sempre

joao_bruno

Porra....como é possível? Joguei tantas vez com tempo pior que este....

Survivor

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 19:02O árbitro foi apitar outro jogo, daquinada já regressa.

Tu estás a gozar mas nesta interrupção já o médio centro do Auckland tratou da escritura de duas casas e o guarda redes entregou o trabalho de introdução á programação.

O Lage entretanto já comprou um relogio de 50 mil euros para oferecer ao Mendes.

Sexta-Feira

Citação de: ThyHard em 20 de Junho de 2025, 19:01
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: ThyHard em 20 de Junho de 2025, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2025, 18:54Também não entendo porquê que os brasileiros não largam a braguinha dos portugueses.

Não percebo essa revolta toda!
Se são tão melhores nós e não sei que mais, o que é que eles querem?

Alguém vai às redes sociais dessa gente dizer o que quer que seja?
Não entendo essa fixação com os portugueses?!

Porque os portugueses disseram que o futebol deles é amador e o algoritmo promove tudo o que é provocações

Quem se sente superior não faz as cenas que eles fazem!

Entram em fóruns, rede sociais dos clubes a destratar!

Pá, nem competimos com eles para merda nenhuma!
Isto é um torneio de Verão!
Um torneio de final de época com um nome giro da FIFA.

Concordo contigo

Só estou a dizer que o algoritmo vai-te mostrar essa merda toda de propósito para te exaltar

Até a os comentários que aparecem em primeiro são adaptados a cada pessoa

Também estou a essas merdas todas em todo o lado

Já a eles, deve-lhes aparecer portugueses a ser grunhos

Parece-me uma opinião demasiado generalizada.
Fomentada também ela pelos media brasileiros.

Há também um odiozinho ali escondido.
Não consigo perceber!
Até porque nós nunca fomos um povo odiento como vários na Europa.
Podemos até ter as nossas divergências e cultura, mas não somos de humilhar.

Acho que há prazer em humilhar Portugal. E as coisas inerentes ao pais.
Como o futebol por exemplo.

jjlope00

fnunes

Citação de: Godescalco em 20 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: Josh em 20 de Junho de 2025, 19:01Isto é ridículo. O jogo ja devia ter recomeçado, há condições para isso.

A Florida está cheia de microclimas instáveis e electricidade no ar.

A prudência exige que não se brinque com a saúde e a integridade física dos atletas.

Se não conseguem organizar deixem para quem consegue, esta merda acontecer numa final de um mundial é  que era engraçado...

af10

Citação de: danhel em 20 de Junho de 2025, 19:01
Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 18:51Assustador o Instagram do Benfica com os comentários dos Brasileiros

Vocês preocupam-se demasiado com os comentários dos brasileiros.
O QI médio do brasileiro é de 85. Isto está dentro do limite do retardo mental (fora de brincadeiras, estou a falar a sério e é deveras preocupante para um país que é uma das maiores economias do mundo).
Num país de 200 milhões, é óbvio que vão aparecer milhares de pessoas na net, sem um mínimo de desenvolvimento intelectual, a comentar merda

200 milhões de pessoas que não conseguem melhores candidatos presidenciais que Lula e Bolsonaro... enfim... coiso...

Eles querem é porrada e confusão.
O edifício dos estudantes na USP, a principal universidade brasileira, está toda gravitada com imagens comunistas, "morte aos fascistas" e coisas do género.
É esta a prioridade, num local que devia ser de estudo. Apenas isso, estudo.
Tudo é à base do extremismo (para os dois lados)

GloriosoSLB1904

Citação de: joao_bruno em 20 de Junho de 2025, 19:04Porra....como é possível? Joguei tantas vez com tempo pior que este....

Mas tu não vales milhões.

benficaslb1

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Junho de 2025, 19:02Não era para ter começado agora?

O alerta de tempestade é até às 16 horas locais. Falta uma hora e 56 minutos. Pode é ser retirado antes mas não é comum

r0aGe

Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 18:35Eu saí da praia para ver este jogo  :estrelas:

Vocês também apanham um pouco de sol na moina e tomam logo decisões de 💩

Baron_Davis

RicNasSLB

Tirar Di, Aursnes e Kerem por Rego, Gouveia e Andreas. Meter o prestianni na direita onde ele deve jogar.

Benficaenadamais

E quando o anormal do nosso presidente disse que só depois do mundial é que anunciaria se recandidatava à espera de um brilharete 😂😂😂 vão ver que agora é só depois da Supertaça