MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

fdpdc666

Nova informação: houve novo alerta de tempestade em Orlando.

in A Bola

Sea_Shepherd

Citação de: masteryodapt em 20 de Junho de 2025, 19:26Um aparte....
RTP  O Peso Certo (Preço)
SIC Atrasados a Primeira vista (casados)
TVI Big Bosta

Meu deus o degredo...

A tv tugânica é um valente esgoto.

AndreCruz11SLB

Boddicker

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.
primeiro o Ederson e muito mais completo que o oblack o ederson a jogar com pes e de longe um dos melhores guarda redes do mundo, mas para dizeres isso e pk ainda es muito novo pk oblack nao era nada de especial comparado com o preud homme e do que joao alves o nosso luvas pretas

ca puta de bebedeira

Leonzo

TVI Big Bosta

Meu deus o degredo...
Como não ser um povo chalupa. Não tem como não ser.

Barcelense1994

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:42Não é ser viúva ou deixar de ser viúva, o JJ entre 2009 e 2015 foi o melhor treinador que tivemos em 30 anos. Que saúdes de ver futebol.

Tenho 31 anos e ainda hoje digo que a equipa que mais prazer me deu a ver jogar foi o Benfica de 09/10.

O Benfica de que mais gostei ao nível de jogo foi o de 2013/2014. Domínio total a nível interno e devíamos ter ganho a Liga Europa, não fosse o roubo frente ao Sevilha.

O que me deu mais prazer foi a 2ª volta do Lage. Avassalador. Mais de 100 golos no campeonato e vitórias em todos os campos dos principais adversários.

Curiosamente, o Benfica de que mais gostei na champions foi o deste ano (a par da primeira época de Schmidt). No meu tempo de vida, foi o Benfica mais competitivo frente a grandes equipas europeias: Barcelona, Juventus, Atlético de Madrid... 

Sobre 13/14, o Benfica só disparou após a morte do Eusébio e aquela vitória contra o Porto, mais o Oblak ir para a baliza. A partir daí, concordo. Foi um domínio absurdo como muitos de nós não tinha visto. Cá e lá fora. Filho da puta do alemão na final...
Nessa época, o Oblak fez 26 jogos a titular e sofreu 6 golos. Que muralha do caraças.

Foi feio a maneira como saiu, mas continua a ser o melhor guarda-redes que vi no Benfica. Acima do Ederson, para mim.
primeiro o Ederson e muito mais completo que o oblack o ederson a jogar com pes e de longe um dos melhores guarda redes do mundo, mas para dizeres isso e pk ainda es muito novo pk oblack nao era nada de especial comparado com o preud homme e do que joao alves o nosso luvas pretas

Ok.

GloriosoSLB1904

TVI Big Bosta

Meu deus o degredo...

E mesmo assim a primeira parte do Benfica foi mais degradante que esses 3 programas juntos.

Jpedroc23Araujo

O jogo tava tao mau que ate o sao pedro teve que intervir

benficaslb1

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 19:27Nova informação: houve novo alerta de tempestade em Orlando.

in A Bola

Eles já deram previsão das 16h por causa desses raios que vão caindo.

Barcelense1994

O jogo estava tão merdoso que o São Pedro decidiu acabar com a brincadeira. Mas, sem antes o Benfica marcar.

Smballs

Este wesley enterrou no golo do chelski....mas o gajo é bom jogador..... estou a gostar mto

Castro_SLB

Porque é que decidiram fazer esta competição num país de 3° mundo?

benficaslb1

Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Junho de 2025, 19:27Foi adiado para quando?

Não foi adiado. O alerta de tempestade está activo até às 21h por isso peloenos até aí não haverá jogo

MrCobb

João Alves, lenda das balizas 😁😁😁😁😁😁🤪🤪🤪🤪

Kinkolas

Isto parece aqueles que estão a guardar uma garrafa de vinho para uma ocasião especial e essa ocasião especial nunca acontece.

Entretanto falecem e não beberam o vinho.