MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Sintraboy

Ha alguma previsao? Que isto de estar na tvi a ver estes programas de merda...fogo

Petrov_Carmovich

Citação de: odistraido em 20 de Junho de 2025, 19:33Que palhaçada do crl. Não querem fazer o mundial na choupana?
Eram capazes de marcar mais golos atrás das costas dos tipos do Auckland.

dvck

francisco

Estão há uma hora a ouvir o Bruno Lage, isso é que é grave

lucasslb1904

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 19:40Solução do irmão do Lage para a 2.ª parte?
Meter mais gajos na área para ganhar bolas.
Espetáculo.

O que me custa é ouvir os nossos melhores candidatos á presidência a dizer que esta equipa técnica é competente, quero mesmo acreditar que é troll, são demasiados maus e tudo o que dizem é Cringe.

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2025, 19:38RIDÍCULO E VERGONHOSO esta primeira parte contra uma equipa SEMIPROFISSIONAL!
Fazes uma seleção aqui no fórum e éramos capazes de arranjar uma equipa capaz de derrotar o Auckland.
Se precisarem de um 9, com traços de 10, olho de 7, precisão de um 8 e matador de um 11....mandem-me PM

vcunhaa

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 19:40Solução do irmão do Lage para a 2.ª parte?
Espetáculo.

O que me custa é ouvir os nossos melhores candidatos á presidência a dizer que esta equipa técnica é competente, quero mesmo acreditar que é troll, são demasiados maus e tudo o que dizem é Cringe.

Não podem dizer outra coisa, não entendo o drama.

Claro que quando cá entrarem tudo que cá tiver vai embora

Barcelense1994

"Se calhar o momento agora é para ganhar e, depois disso, haverá tempo para melhorar em termos de qualidade."

o_bEnFiQuIsTa

Às 20:05 há mais e eu mal posso esperar. Adoro ver gandas jogas.

sandroteixeira

vermelhoftw

So cheguei agr a casa, só estava 1-0 wtf!??? Estes gajos estão bem!??? Está merda de equipa e semi profissional, incrível estado de lápide este clube

van33

Citação de: vcunhaa em 20 de Junho de 2025, 19:44
Espetáculo.

Não podem? Fdx.

Aka

O Mundial de Clubes tem um estádio completamente coberto. A Gold Cup tem sete.

lucasslb1904

Citação de: vcunhaa em 20 de Junho de 2025, 19:44
Espetáculo.

Epa, eu nem fazia muitos comentários, é treinador do Benfica, ponto, em Outubro logo se vê.

Agora, dizer que esta equipa técnica é competente é estar a enganar as pessoas, ao nível do Roger schmidt depois de um jogo fraquissimo dizer que foi um jogo top.

Não gosto que me façam de palhaço.