MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

miguel_36

benficaslb1

futeboldelite

Vocês viram o treinador para o Kokçu?

Não o demitam de imediato não

RedIt

Citação de: uezor em 20 de Junho de 2025, 20:27
Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2025, 20:26Tudo bem que o Benfica esta mal.. mas a DAZN sempre a referir que a outra equipa é amadora é para achincalhar todos. Dragartos de merda.

E é caso para menos? Isto é vergonhoso.
Na SporTV brasileira estão a comentar que o salário médio dos jogadores do Auckland é de 2000 reais, Pouco mais de 300 euros.

crodrigues

Venha o saco de dinheiro para o Mendes porque marcou a uns amadores da Oceania.

johnnybgood

Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: johnnybgood em 20 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2025, 20:18Gouveia recusa se a aquecer. Casa a arder.

Essa noticia saiu de onde?

Saiu dos meus olhos que estou aqui e vi. Serve te?

Se realmente gastaste dinheiro a ir ver esta merda, eu diria que tens problemas maiores.

andymc

solee

Que é isto? Treinador as bocas com os jogadores para o banco? Esta é nova

lPhoenix

Ora cá está... está cena do Kokcu.

Os jogadores estão fartos do banana.
Para toda a gente ver.

Já quando o Lage andava a dar aquele espalhafato no intervalo, já se tinha percebido que os jogadores acham aquilo ridículo...

ShockWave

mas este mongloide mete se a discutir com o kokcu a frente de toda a gente?