MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

futeboldelite

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 20:52
Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 20:50Schelderup é tão cepo. Não percebo o fascínio.
Puta de arrastadeira.  É bom a jogar com putos do infantário.  Não vale merda nenhuma e aqui só lhe batem punhetas

Para poderes avaliar um jogador ele não pode jogar só de meio em meio ano, quando está em baixa de forma

zizou

Aquele balneário está todo fodido, depois do final de época deprimente.

blueviper

Barcelense1994

Cum caralho. O Barreiro foi uma nulidade e saca-me um bis.  :rir:

footballtv

Haywire

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 20:53
Citação de: Haywire em 20 de Junho de 2025, 20:52O Renato ia marcando o 2.º golo ao calhas do jogo

Não entrou mal.
Também não acho. O tópico dele está cheio de ódio, por causa do negócio, mas entrou bem.

SLBRulez

RedIt

Citação de: Jamal em 20 de Junho de 2025, 20:49
Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 20:44
isto foi depois do golo o que piora as coisas
O golo foi do Renato Sanches, então é fácil adivinhar o que o Lage lhe disse.

r0aGe

Não me recordo de estar tão revoltado num jogo em que o Benfica ganha por 5-0 aos 80min