MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Sea_Shepherd

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Junho de 2025, 20:51O que eu me enganei em relação ao shelrup fds é horrível

Também me sinto vilipendiado por ter acreditado e confiado na evolução dele mas já percebi que era só fogo de vista. Aproveitar este mercado para o despachar.

ReiEusebio

jp23

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 20:54Alguém que faça as stats dos passes falhados e perdas de bola do Di Maria.
26 bolas perdidas
53/61 87%

Spiritvs

Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 20:54Agora convém que o Boca não faça uma gracinha contra o Bayeen.
Qual é o árbitro?
Se for mais um do continente americano é bem capaz.

Reaseru_SLB

O Auckland goleia equipas da Samoa para chegar a estes Mundiais e depois virar a equipa da Samoa para as equipas dos outros continentes.

slbenfever

Citação de: gizmo em 20 de Junho de 2025, 20:55A forma como o Lage festeja golos contra estes pedreiros, dá-me vergonha alheia.
No final ainda vai dar a volta olímpica.

Ricardim19

Jpedroc23Araujo

hugoPT92

O Lage sabe que a carreira dele acaba em outubro e é se não for de vela antes... Por isso é que tem feito as figuras ridículas que tem feito desde que voltou.

fnunes

Citação de: .:slbenfica:. em 20 de Junho de 2025, 20:55Tiago Gouveia mudou completamente o jogo

Não se percebe como não joga de início contra esta equipa que é fraquíssima mas o mestre da bola lagiola  é que sabe

RedIt

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Junho de 2025, 20:48Nenhum dos dois teve bem, mas estas atitudes são mais "normais" da parte de jogadores, cabe ao treinador engolir e resolver no balneário... mandar bocas ao jogador depois de um golo que o gajo que entrou marcou é a primeira vez que vejo e digno de um imbecil... e não é caso isolado

Posto isto iam os dois com o caralho que não se perde nada
O Guardiola já fez isso com o De Bruyne. Então, quem é o Kokcu?

foxto

Com Tiago Gouveia no banco e joga um reformado que já  não vai ficar! Clube á deriva

SLBRulez

Citação de: Montez em 20 de Junho de 2025, 20:54
Citação de: blueviper em 20 de Junho de 2025, 20:53Não é por nada, mas o Renato entrou bem no jogo.

Apesar de tudo, consegue dar mais que o Kokcu.

É o lixo onde estamos metidos.
Mais na enfermaria?

Barcelense1994