CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

eduq

conseguimos ganhar um jogo, o que é quase um milagre...

GGG

Citação de: menta em 20 de Junho de 2025, 00:39Sinceramente acabava com no futsal profissional no Benfica.

Nunca vi uma situação de duvida, ser decidida pelos árbitros para o lado do Benfica.

O SCP quer ganhar todos os anos, os árbitros também fazem questão que o SCP seja sempre campeão, acho que devíamos deixa-los ganhar sozinhos.
Eu não acabaria, mas suspendia ou acabava com os orçamentos megalômanos na modalidade e andava a jogar com miúdos para os desenvolver.

Se nem chegassemos à final paciência! Havia de ser engraçado ver finais entre os lagartos e Fundão ou Qta dos Lombos! Para a modalidade havia de ser muito engraçado.....

L1968

Se nós acabarmos com o futsal. A modalidade acaba em Portugal.

Hofstede1904

Eu o Futsal e o Hóquei Patins que é outro antro acabava com eles. E estas modalidades regionais iam sentir o impacto da marca Benfica que não valorizam. As federações que se estão a cagar para o Benfica iam penar.

São duas modalidades obsoletas e sem dimensão e presentes em países que se contam com os dedos da mão.

E era canalizar os orçamentos destas e apostar nas modalidades olímpicas com interesse europeu/mundial Basket, Voleibol e Andebol (nesta última somos um clube moribundo), para sermos fortes lá fora com uma forte presença da marca Benfica.

Montano89

A esperança de sermos campeões morreu ontem. Equipa sem estofo e mentalidade vencedora!

Benfica1976

Citação de: Montano89 em 20 de Junho de 2025, 09:51A esperança de sermos campeões morreu ontem. Equipa sem estofo e mentalidade vencedora!
O que mais impressiona é a falta de capacidade de finalização. Porque é que os jogadores do Benfica não são capazes de rematar à baliza como o gajo do Sporting no segundo golo. Um tiro de baixo para cima. É muito difícil?

Ricardinh010

Eu ainda estou desiludido com ontem. Quando vi que o sporting vinha sem Taynan e Pauleta, pensei mesmo que ontem fossemos dar um passo decisivo rumo ao título.

O pessoal queixa-se do nosso plantel, mas vejam a equipa deles ontem. Não tinham qualquer profundidade para a rotatividade.

Voltámos a falhar de forma ridícula na finalização. No 5 para 4 conseguimos criar várias bolas de golo, mas falha-se sempre. Não percebo o que se treina.

sergio.fil25

Só hoje vi que o primeiro golos deles foi o Rocha que marcou!

Que top, agora já consegue correr e marcar golos, sempre a cagar na cabeça dos fernandos tavares da vida  :rir:

JM21

Péssimo resultado.

A nossa exibição durou 10 minutos. De resto, foi um deserto de ideias, frente a um Sporting banalíssimo e, basicamente, sem rotação.

Muito a corrigir para o jogo de domingo.

joaoreis

benficaslb1

Desistir de modalidades porque não se ganha é ponto máximo da humilhação quem defende essa merda é igual aos chupistas e incompetentes que lá andam.

Se não ganham, mudem, lutem, sejam sérios e profissionais, sejam competentes, o caminho não é fechar merda nenhuma.

Repito quem defende esta merda é igualzinho a quem tanto criticam.

NoNickBoy

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:25Desistir de modalidades porque não se ganha é ponto máximo da humilhação quem defende essa merda é igual aos chupistas e incompetentes que lá andam.

Se não ganham, mudem, lutem, sejam sérios e profissionais, sejam competentes, o caminho não é fechar merda nenhuma.

Repito quem defende esta merda é igualzinho a quem tanto criticam.

Eu defendo que o hóquei e o futsal deviam fechar, ou jogar só com miúdos (e adoro futsal) porque são modalidades completamente corrompidas e sem futuro.

Defendo que se devia canalizar todo o orçamento em modalidades que não se jogam só em 2 ou 3 países (basket, andebol e volei)

Smballs

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Junho de 2025, 12:10Só hoje vi que o primeiro golos deles foi o Rocha que marcou!

Que top, agora já consegue correr e marcar golos, sempre a cagar na cabeça dos fernandos tavares da vida  :rir:

Até pode ser 1 merda de profissional... não sei se é ou não.... mas a quantidade de vezes q comeu banco para jogarem pivots pior q ele, foi para lá de muitas....

Noisiv

Citação de: André Leonardo em 19 de Junho de 2025, 21:28https://ibb.co/mV9cjCgw

Esta bola não ultrapassou por completo a linha, assim como também não ultrapassou aquela no João Rocha, há quatro anos, que acabou por nos tirar o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2025, 10:23
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Junho de 2025, 12:10Só hoje vi que o primeiro golos deles foi o Rocha que marcou!

Até pode ser 1 merda de profissional... não sei se é ou não.... mas a quantidade de vezes q comeu banco para jogarem pivots pior q ele, foi para lá de muitas....
sim..

Convem tambem dizer que quando ca andava tinha o dobro do peso.