MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2025, 21:39O Boca ao intervalo já leva 4 ou 5 contra esta banda de música.

Inacreditável o que não foi feito hoje. Humilhante.
Faz lembrar contra o Afs, a seguir o sportem espeta 5 ou 6 no Boavista.

Che1904

Citação de: Xanghai em 20 de Junho de 2025, 21:37Dois idiotas, o Kokçu porque é um péssimo profissional desde que chegou e o Lage pq é uma merda como pessoa, a provocação depois do golo foi igualmente nojenta.
a provocação é a pior parte no meio desta merda toda!!!

r0aGe

Citação de: cacetadas em 20 de Junho de 2025, 21:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 21:34
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:29Os paineleiros todos a rasgar o Kokcu e a limpar a imagem do Lage.

Já começo a perceber a notícia da Bola de hoje sobre o patrão de meio-campo.

Kocku não pode reagir assim, nem Lage diga-se.

O ódio ao Lage não deveria servir para relativizar as cenas lamentáveis do Kocku.

Dois idiotas. Mas um e idiota com 26 anos que só pensa em si e outro é um idiota com quase 50 que tem de pensar no grupo.

Tem 24 anos o Kokcu. Jogadores insatisfeitos já vi sair aos montes não é novidade, o que é novidade é dois minutos depois ser marcado um golo o treinador virar-se para o jogador e tirar de esforço dele.

É óbvio que um jogador com o temperamento do Kokcu ia sempre responder.

Todos tem culpa mas a meu ver mais tem o Lage, no entanto o Kokcu com a sua reação perdeu toda a razão que poderia eventualmente ter.

Em suma fomos para os Estados Unidos em busca de reputação saímos de lá quase infames.

FuzioN

Esperar que hoje o Bayern esteja em dia sim e goleiem os argentinos.

Mas tambem so temos o que merecermos se formos eliminados.

Ir para os oitavos levar goleada do Flamengo? Decisão dificil sinceramente.

Smashin

Citação de: fnunes em 20 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:29Os paineleiros todos a rasgar o Kokcu e a limpar a imagem do Lage.

O ódio ao Lage não deveria servir para relativizar as cenas lamentáveis do Kocku.

É mais normal um jogador sair fdd por ser substituído do que um treinador andar a mandar bocas a um jogador em pleno jogo...

Nenhuma atitude é desculpável mas o lage é um  atrasado mental.
Exacto.

O Lage é o adulto ali.

Isto não é desculpável

Kinkolas

Desculpem lá mas eu nunca vi um treinador a fazer aquilo a um jogador.

Jogadores sairem aziados é habitual e é feio.

Agora o treinador comportar-se como outro bronco é obra.

ricardoshearer

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Junho de 2025, 21:38
Citação de: dvck em 20 de Junho de 2025, 20:56
quality host online

Quem é que vai respeitar o faz fretes do Mendes?

Um gajo que poe o Renato a jogar depois de passar férias em cabo verde enquanto o resto do malta ficou a treinar?
O boneco do crl que pediu o Diego Sousa para vir correr por nós.

Sinceramente espero que andem ao estouro, e de preferência com o chulo da lágrima pelo meio.
"Pediu" quem era o agente do Diego?

Bela Guttmann

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2025, 21:38
quality host online
Contexto por favor.
O turco nao gosta de ser substituído pelo Sanches, troca caralhadas com o lagiola, o Sanches 'marca' (para mim é autogolo), e o lagiola vira se para trás numa clara mensagem de "chupa!" ao turco

diego040675

Citação de: ricardoshearer em 20 de Junho de 2025, 21:38
quality host online
Contexto por favor.
o idiota do lage substitui o burro do turco
O turco mandou o idiota levar no cu e tratou mal a mãe do idiota
O idiota lançou o aleijado em campo
O aleijado marcou golo e o idiota mandou o turco apanhar no cu
O turco mandou o idiota para o caralho novamente e ia fumar um cigarro ao balneário sendo impedido pelo outro turco

Acho que deu para entender

r0aGe

Citação de: diego040675 em 20 de Junho de 2025, 21:36
Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 21:35Alguém me explica por favor como é possível haver gente aqui no grupo satisfeito com o jogo de hoje?

Viram o jogo de hj e todas as incidências do mesmo?
chegaste de Nárnia?
Ainda não vi um único comentário de satisfação durante três horas

Estou aqui há seis horas anda três páginas para trás e verás gente a rejubilar pelos 6-0

fnunes

Citação de: futeboldelite em 20 de Junho de 2025, 21:40

É mais normal um jogador sair fdd por ser substituído do que um treinador andar a mandar bocas a um jogador em pleno jogo...

É ainda mais normal quando vê que o critério para meter e tirar jogadores não é o do rendimento ou do seu potencial

Eu se fosse jogador e visse um gajo que andou a época quase toda lesionado, a meio ainda foi para Cabo Verde de férias chegar ali e ser titular no primeiro jogo também não ia ficar contente.

kramxel²

O Kokçu vai a reclamar quando devia tar calado, mesmo sendo sub por um reformado que só enterra a equipa.

Isso é o que é.

O Lage a seguir ir esfregar-lhe na cara que o Renato marcou contra amadores, é das maiores palhaçadas que me lembro de ver um treinador fazer a um jogador seu.
Completa falta de respeito.

Eu se fosse o Kokçu facilmente lhe tinha ido à tromba.

GTtdi_SLB

Citação de: af10 em 20 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 18:59Se vocês tivessem o país cheio de dívida externa, criminalidade, desemprego, inflação galopante e corrupção....não utilizariam o futebol para descarregar todas as vossas frustrações?

É isso que se está a passar.

Isto não tem nada com o futebol. É isto em tudo. Música, outros desportos, política. Invadem tudo, com estas confusões.
Acho que foi no Espaço Pink, que ainda hoje falei que eles andaram a armar a puta no insta da Lady Gaga, porque ela andou a passear noutro país e não saiu do hotel quando foi ao Brasil
É um problema social e fundacional deles. Não tem remédio. Aquela sociedade está perdida.

futeboldelite

Citação de: fnunes em 20 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: futeboldelite em 20 de Junho de 2025, 21:40

É ainda mais normal quando vê que o critério para meter e tirar jogadores não é o do rendimento ou do seu potencial

Eu se fosse jogador e visse um gajo que andou a época quase toda lesionado, a meio ainda foi para Cabo Verde de férias chegar ali e ser titular no primeiro jogo também não ia ficar contente.

e deu a taça ao sporting..

um jogador emprestado.

JPSilva

Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 21:42O Kokçu vai a reclamar quando devia tar calado, mesmo sendo sub por um reformado que só enterra a equipa.

Isso é o que é.

O Lage a seguir ir esfregar-lhe na cara que o Renato marcou contra amadores, é das maiores palhaçadas que me lembro de ver um treinador fazer a um jogador seu.
Completa falta de respeito.

Eu se fosse o Kokçu facilmente lhe tinha ido à tromba.

O Kokçu devia era tentar perceber porque é que o seu rendimento esteve ao nível de um reformado. Independentemente da infantilidade do Lage na reação que teve.