Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

– Entrevista? Não, não não. Eu falo mal dele direto. Como é que eu vou falar com cara? Não, eu falo muito mal dele. Eu acho ele merda. Ele veio pra cá doido pra ir embora, pô. Já chamei ele de horroroso num podcast. Os caras talvez nem saibam pô ou então eles querem polêmica. Não tem nada a ver eu fazer a entrevista. Não faço não – afirmou Rafael.

Tudo no mesmo dia. Tudo a bater certo.

Cloughie

Num clube que se desse ao respeito, estava despedido hoje.

Como não é mais que o caniche do Mendes, continuará a meter nojo até começar a cheirar a banana esturricada.

Burik

Vamos levar com esta personagem mais uma época?

Espártaco

Que pena que não houve um Mundial de Clubes deste género entre 09/10 e 15/16.

Ou mesmo na primeira época do Schmidt.

Aí, sim, teria sido uma coisa bonita de se ver.

Lúcio Gomes

Citação de: Diogo20 em 20 de Junho de 2025, 21:40Hoje foi mesmo o pior comportamento que vi um treinador do Benfica a fazer. O mais perto que vi foi o Jesus em Londres a empurrar o Shéu. Esta é muito pior.

Despedimento com justa causa sff.
Já nem me lembrava desse triste episódio, fdx. O Sr. Shéu...puta que pariu. O nosso clube está entregue à bicharada!

Rivero

Citação de: Burik em 20 de Junho de 2025, 23:21Vamos levar com esta personagem mais uma época?

Talvez só até à 4a jornada do campeonato. O costume.

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2025, 23:21Num clube que se desse ao respeito, estava despedido hoje.

Como não é mais que o caniche do Mendes, continuará a meter nojo até começar a cheirar a banana esturricada.

Ainda há quem defenda este banana, aquilo que ele fez não era para fazer em praça pública fazia no balneário, reagiu como um puto da primária, um gajo que tem que ser um lider de homens, em vez disso é uma marioneta sem personalidade.

Espártaco

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2025, 23:21
Num clube que se desse ao respeito, estava despedido hoje.

Mais uma vez a passar entre os pingos da chuva.

E a narrativa, claro, está (só) na diabolização do jogador.

Red skin

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2025, 23:21Num clube que se desse ao respeito, estava despedido hoje.

Ele devia ter sido despedido logo após o episódio da garagem... Se não aconteceu nessa altura, tb não vai acontecer agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Burik em 20 de Junho de 2025, 23:21Vamos levar com esta personagem mais uma época?
Não

Diria pela amostra que ate final de setembro teremos outro treinador...

Se perder ST e falhar champions salta logo.

aursneslover

Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2025, 23:21Que pena que não houve um Mundial de Clubes deste género entre 09/10 e 15/16.

O Benfica a esta altura na primeira época do Schmidt já jogava o futebol deprimente que se viu em 23/24

Mostar

Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Junho de 2025, 21:49
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Junho de 2025, 21:44Vocês estão aqui a malhar Lage? Merecem mesmo levar com as mulheres do Veríssimo, com os manguitos do Arthur Cabral, com os posts no Instagram...

Se fosse um kloop , um Guardiola, um Mourinho... A fazer isto é porque tinha pulso o lage é porque é boneco.

Sai do campo a mandar vir, manda bocas , manda calar , quer se virar ao treinador... E no fim o culpado é o treinador.

Vocês podem não gostar do Lage mas usar este exemplo para atacar merecem mesmo os manguitos do Cabral....

Já agora tenho que escrever sempre que não se culpa o lage não vale dizer que é o Vieirismo, o Rui costa... Há um  histórico de mensagens de anos meu a que poupa vos esse trabalho

Eh, pá, menos. Qual foi a parte que não percebeste? Estás no restaurante com um filho adolescente, o gajo põe-se a javardar e tu, em vez de manteres a elevação, manda-lo para o caralho aos berros em frente a uma sala cheia. Lindo.

O problema também está em achar-se que um jogador se pode comportar como um miúdo adolescente.

Se nós percebemos o papel a que se presta o Lage, os jogadores também percebem. O Renato volta de lesão e joga logo a titular contra o Boca, o Di Maria já vende camisolas por outro clube e é titular, o Dahl é titular do lado direito quando há o Leandro, o Scheldrup desaparece e aparece. É uma gestão de merda, e com motivações muito duvidosas. Não há balneário que aguente.
O jogador sai fdd e o treinador ainda lhe manda bocas quando o colega marca um golo de merda a uma equipa amadora. Eh pah fdx, é um circo completo. O Lage que vá mas é embora quanto antes, é tudo deprimente, desde aqueles áudios da treta, à gestão da equipa, aos discursos do irmão, as figurinhas nas palestras motivacionais aos jogadores. E o Rui Costa que tenha vergonha de sequer se recandidatar, só andaram a chupar e rebentar dinheiro.

imightbewrong

Boa noite
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Espártaco

Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2025, 23:21Que pena que não houve um Mundial de Clubes deste género entre 09/10 e 15/16.

O Benfica a esta altura na primeira época do Schmidt já jogava o futebol deprimente que se viu em 23/24
Ainda assim era melhor do que isto que estamos a ver.

Godescalco

A verdade é que o mister cumpriu o que prometeu.

Arrancámos para uma época do caralho.