Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Vi outras imagens, onde o Kokçu já está sentado no banco, sem dizer nada e a beber água, e quando o Renato marca esta banana vira-se para ele tal puto da primária como a dizer "Vai-te foder tinha razão", um gajo não pode ser treinador do Benfica ou de qualquer clube que seja com estas atitudes.

Tavares SLB

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Junho de 2025, 23:46Vi outras imagens, onde o Kokçu já está sentado no banco, sem dizer nada e a beber água, e quando o Renato marca esta banana vira-se para ele tal puto da primária como a dizer "Vai-te foder tinha razão", um gajo não pode ser treinador do Benfica ou de qualquer clube que seja com estas atitudes.

Isto foi o que " aprendeu" na america do sul . As boas experiências.  Nao me recordo de alguma vez ter visto algo assim . É completamente surreal.

Travpart

Il Capitano

Este episódio faz-me lembrar o Cardozo com o Jorge Jesus.

Endless

twixslb

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Junho de 2025, 23:46Vi outras imagens, onde o Kokçu já está sentado no banco, sem dizer nada e a beber água, e quando o Renato marca esta banana vira-se para ele tal puto da primária como a dizer "Vai-te foder tinha razão", um gajo não pode ser treinador do Benfica ou de qualquer clube que seja com estas atitudes.

eu disse isto ele podia ter toda a razão do mundo mas não pode ter aquela atitude sendo o treinador não pode responder daquela maneira o lage neste momento tem a puta da mania

HB

Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2025, 23:50Este episódio faz-me lembrar o Cardozo com o Jorge Jesus.

É um bocadinho pior este, nesse caso o Cardozo estava "cego" com o JJ mas nunca percebi bem porquê, mas hoje o Lage foi provocar o jogador numa atitude do tipo "TOMA, CHUPA", e um treinador não pode fazer a um jogador seu muito menos durante um jogo.

24-7SLB

Endless

Citação de: Il Capitano em 20 de Junho de 2025, 23:50Este episódio faz-me lembrar o Cardozo com o Jorge Jesus.

Com as devidas diferenças.

JJ era um fdp muitas das vezes, mas não o vias em público mandar bocas ou "piretes" para os seus jogadores no banco. O que Lage fez é inadmissível e pouco profissional. Demonstra uma infantilidade, insegurança e um autêntico desnorte de alguém que tem de ser líder de um grupo de trabalho.

Cardia

Uma nódoa total.
Taticamente, comunicação, liderança.
Não é o principal culpado da situação em que estamos mas é cumplice.

Está para Rua Costa como Rua Costa esteve para LFV. Uma marionete.

Endless

Citação de: HB em 20 de Junho de 2025, 23:53

É um bocadinho pior este, nesse caso o Cardozo estava "cego" com o JJ mas nunca percebi bem porquê, mas hoje o Lage foi provocar o jogador numa atitude do tipo "TOMA, CHUPA", e um treinador não pode fazer a um jogador seu muito menos durante um jogo.
Suspeita-se que foi por andamos a jogar com Melgarejo a lat esq e o JJ, decide na final da TP colocar o Almeida lá em detrimento do Melgarejo.

Iron Mask

É a figura mais deprimente que passou no clube durante o vieirismo

O que quer dizer...MUITO, porque há muita concorrência.

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2025, 08:45Foi despedido a primeira vez como um totó incompetente e vai ser despedido a segunda vez como um pulha incompetente. É obra.
Disse-o em fevereiro nas bocas ao Scheldrup. Saiu uma vez como totó, sairá a segunda vez como um pulha.

Um nojo.

dsdsds44

Já nem paciência para ouvir a voz dele tenho.