Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

cajoyzen6

Hoje na loja do Rossio estavam os equipamentos todos de GR desta época (Amarelo, Azul, Rosa, Preto).

Porque raio andamos com equipamentos da época passada num mundial de clubes?

BlankFile

A única coisa boa do jogo contra o Boca, foi termos usado o equipamento branco. É de facto lindíssimo. Muito bem conseguido.

Eagle Heart

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: força Benfica em 17 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: fpie em 17 de Junho de 2025, 17:57não quero faltar ao respeito a ninguem, mas o Benfica a definhar dia para dia e a malta aqui preocupada se vão de branco, com risca assim ou assado, só me dá vontade de rir no meio de tanta tristeza

desculpem

O tópico aqui não é para isso??

sim claro, sorry, foi um aparte

Sim o Benfica a definhar de dia para dia, por isso vamos cagar na identidade do clube porque ha coisas mais importantes.
O que interessa é vencer e se para isso for preciso entrar em campo com uma camisola às riscas verde e azul com um dragao em vez de uma aguia tudo bem. O que importa é vencer.

28Fevereiro1904

Comprei ontem as originals, só chega dia 25 de julho. Como se deixou esgotar isto? Não têm mesmo noção do que este clube pode movimentar

Mjölnir

SLBRulez

Vi ontem as camisolas no estádio, a de casa ao vivo é bem melhor do que nas fotos.
A branca está espetacular.

Eagle Heart

"Strange Line Spotted on Real Madrid 25-26 Kit

Linha visível nos equipamentos: Uma linha horizontal percetível foi vista na parte inferior do tronco dos novos equipamentos do Real Madrid 2025-2026, afetando as versões casa e fora, bem como a camisola do guarda-redes.
Causa da linha: A linha é provavelmente causada pela prensa térmica utilizada para aplicar conjuntos de nomes e números no novo e sensível tecido autêntico Adidas 25-26, que costuma deixar impressões duradouras.
Não é um problema apenas do Real Madrid: Linhas semelhantes foram observadas nos equipamentos do Bayern Munique, indicando que o problema tem origem no novo tecido da Adidas utilizado nas equipas de elite e pode ser resolvido através do ajuste das definições da prensa térmica."

https://www.footyheadlines.com/2025/06/rm-strange-line.html

mdin83

Sei que muitos aqui criticaram o equipamento principal, mas, na minha opinião, é excelente.

Também tenho que dar crédito a quem resolveu o problema da colocação dos nomes e números quando o logotipo da Sagres não é usado.

jonas.thern

Paulo_SLB_Champion

Citação de: jonas.thern em 21 de Junho de 2025, 06:06Pessoalmente não gosto do preto no equipamento.
Também não gosto do estilo do equipamento principal desta época 25/26. O preto não fica bem (na minha opinião, claro).

Hölderlin

Citação de: Paulo_SLB_Champion em 21 de Junho de 2025, 09:29
Citação de: jonas.thern em 21 de Junho de 2025, 06:06Pessoalmente não gosto do preto no equipamento.
Também não gosto do estilo do equipamento principal desta época 25/26. O preto não fica bem (na minha opinião, claro).

Podiam ser detalhes mais diminutos, acho muito exagerado.

Redady2

Já eu gostava que os detalhes pretos fossem azuis como no nosso emblema.

Elvis the Pelvis

É feio o equipamento. Os equipamentos mais bonitos do Benfica são sempre os mais simples, quando inventam sai merda.

Se tivesse em branco as partes a preto já ficaria bem melhor.

teps

O principal é muito feio, o branco é dos melhores de sempre.