Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

1entremilhoes

Citação de: LuisPortugal em 21 de Junho de 2025, 01:44Perdeu a equipa quando foi a Munique a jogar como um Vizela desta vida para não ser goleado.

Já passaram uns bons 6 meses. Só vai piorar a partir daqui.

Com o Renato Sanches a titular, num jogo da Liga dos Campeões.

Xanghai

É o mesmo burro que pediu o Diego Costa no Botafogo e abancou a estrela da equipa na altura, o Tiquinho Soares.

afcs1904

Por mim também já ias com o crlh.. Atitude deplorável também ao "provocar" um jogador que está com a cabeça quente

aguia1

Verdade seja dita que nesta competição tenho gostado mais do Sanches do que do Turco.

Jb3011

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2025, 01:28Quando este sonso andava a enterrar o Wolves e o Botafogo vim aqui expôr a fraude que ele era. Recebi insultos e disseram-me para "lavar a boca antes de falar do Lage". A esses só tenho a dizer, só têm o benfiquinha que merecem. À imagem deste moço de recados com problemas cognitivos
O facto de ele ter o currículo que tem é assustador.
Dá-me esperança de que, se meter os testículos certos na boca, também vou conseguir chegar longe

Zetuga

Citação de: Faroleiro em 21 de Junho de 2025, 07:16
Citação de: Il trattore em 21 de Junho de 2025, 06:55Nem o labrego do JJ se prestou a estas figurinhas de gajo mais sem noção.
Mas o que fez ao Senhor Shéu no estádio do Tottenham também foi mau demais.

Foi pior. E pior foi a nossa aceitação.

Kyoto

Citação de: Xanghai em 21 de Junho de 2025, 07:39É o mesmo burro que pediu o Diego Costa no Botafogo e abancou a estrela da equipa na altura, o Tiquinho Soares.
"Pediu". Foi o q o mendes mandou por a jogar

pedro22

Um clube sem rei nem Roque!

Esta cena é mais um reflexo que não há quem mande no clube.
Que triste espectáculo!

Para mim um era vendido e não jogava mais com a nossa camisola e o outro despedido na hora....

paulomaia1972

Citação de: aguia1 em 21 de Junho de 2025, 07:49Verdade seja dita que nesta competição tenho gostado mais do Sanches do que do Turco.

Com o Boca foi zero. Fez um jogo razoável com AMADORES!!!

Benfiquista1998

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2025, 08:57
Citação de: aguia1 em 21 de Junho de 2025, 07:49Verdade seja dita que nesta competição tenho gostado mais do Sanches do que do Turco.

É preciso e apostar na formação. Está visto que com estas vedetas não vamos a lado nenhum

Benfiquista1998

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2025, 04:30
Citação de: LuisPortugal em 21 de Junho de 2025, 01:47
Citação de: samarras em 20 de Junho de 2025, 18:03

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Não tenho palavras.
Isso é real? 
Dasss nem quero acreditar

É real é termos que andar a lutar com o Boca Juniores pelo apuramento, quando podíamos já ter a coisa resolvida. Vergonha do caralho

PedroMartins

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2025, 08:57

Mesmo assim tanto com o Boca e com os amadores, foi melhor que o Kokçu em ambas as partidas.
Aceitava o Renato de borla, mais que isso não

MMeira

Deixa-o fazer 2 piques no mesmo jogo que vais gostar dele deitado numa maca

kramxel²

Citação de: Mattamouros em 21 de Junho de 2025, 03:06
Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 22:06Nós aqui já percebemos o esquema ao fim de para aí 1 mês de época, quando o Renato entrava sempre, porque sim.

Quantos dias terão demorado os jogadores a perceber isso?

E depois ainda vêm falar em balneários e respeito pelo treinador... que comédia!

Um mês?

Houve muita gente a dizer que este gajo estava contratado Day1. Mas eram os maluquinhos, das teorias da conspiração.

O que nós todos vemos aqui fora os jogadores vêem lá dentro, in-loco.

Uma época inteira dum lesionado crónico que sempre que recuperava saltava da bancada para o 11. Que ainda foi de férias para Cabo Verde enquanto os outros davam o litro para tentar sacar o titulo. Que chega a tempo de foder a taça e agora no mundial joga todos por decreto igual (porque é preciso justificar a compra).
Passando esse mesmo jogador à frente do Barreiro que, não sendo um portento mas cumprindo, como é que se consegue motivar assim?

Isto já para não falar nas outras todas habilidades de gestão, como sentar um pl depois deste fazer um hatrick, abancar o Andreas ao primeiro jogo menos conseguido depois deste lhe andar Janeiro inteiro a salvar o cu, deixar o Aktur 3 meses a arrastar-se sem jogar um caralho, 'ter um plano' para o Prestianni, meter o Fred em todas as posições e mais algumas, jogar com o Di 'perco 50 bolas por jogo' Maria todos os jogos a titular, ou agora a ultima 'não meti os turcos tava muito calor' - mete os turcos com -1 grau do que estava no inicio do jogo.

Ficava aqui até amanha a enumerar mais episódios conforme me fosse lembrando.

E isto só para falar deste ano, porque se me for lembrar que este boneco era o que punha os Tavares na montra da champions por ordem do patrão para agora não meter um Gouveia ou um Leandro contra uns padeiros e professores do outro lado do mundo num jogo destes.

E depois ainda tem esta atitude de puto mimado, 'toma caralho, tinha razão, tás a ver?!' - tudo porque o seu enteado marcou um golo contra uns amadores do outro lado do mundo.

Só se a malta pensar que os jogadores são parvos e não percebem estas merdas.. Há muito que viram a farsa que têm como treinador. Enquanto se vão ganhando jogos vai dando para disfarçar, quando não se conseguem atingir os títulos a corda parte e alguém perde as estribeiras. Compreendo perfeitamente.

Mas ei ! Não se podia despedir no fim do campeonato porque era preciso preparar o mundial, não se pode despedir agora porque estamos no mundial, não se vai poder despedir depois porque estamos a preparar a pré-epoca, e a seguir também não que há supertaça e 3a pre+playoff da champions.

Parece os chalupas a criticar a malta que criticava. Nunca havia uma altura boa.

Moral disto tudo? Vamos começar a próxima época da mesma maneira que começámos esta. A ferro e fogo. E esta ainda nem acabou.

Um ano deitado ao lixo.

Venha OUTubro para correr com toda esta escumalha daqui.

Subscrevo a 100%.

É tudo tão miserável e previsível...

Pedro Nunes 28

Com este estarola nem vamos à Champions, iremos ser humilhados na supertaca e chegaremos a Outubro longe do título!
Muita força Noronha Lopes !!!