MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

brazio

Citação de: marcosantos em 21 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: Negan Schrute em 20 de Junho de 2025, 22:26-Estacionar o autocarro em frente à área;
-Naturalmente acabar por sofrer golo;
-Ver o Boca a cagar golos contra o Auckland;
-No desespero partir o jogo a tentar um golo cagado que dê o empate;
-Falhar redondamente e acabar por enfardar mais;
-Derrotados em toda a linha;
-26 de julho, tudo de férias.

O script está lançado.

já estão há mais de um mês de férias

Em bom rigor estiveram de férias o ano inteiro.

Não é por aí...

EagleRaY

Citação de: Negan Schrute em 20 de Junho de 2025, 22:26-Estacionar o autocarro em frente à área;
-Naturalmente acabar por sofrer golo;
-Ver o Boca a cagar golos contra o Auckland;
-No desespero partir o jogo a tentar um golo cagado que dê o empate;
-Falhar redondamente e acabar por enfardar mais;
-Derrotados em toda a linha;
-26 de julho, tudo de férias.

O script está lançado.

Ri-me mais do que devia. Vai ser tal e qual assim. Enfim... É a merda que temos!

Carton de Wiart

Após o jogo Benfica vs Boca houve muita gente a criticar o Boca e a dizer que iam levar um cabaz do Bayern.

Está aí o cabaz.

Agora vamos esperar pelo nosso.

MrFire

O Boca não levou cabaz nenhum.

Mas as nossas Amélias não vão desiludir

Faroleiro

Aposto que vamos perder por mais que 1 golo e os porcos do Boca irão marcar mais do que 6 golos.

L1968

Festivus

Tendo em conta que o Boca perdeu apenas pela margem mínima e tendo também em conta a "qualidade" e a união da nossa equipa... é esperar que o Boca não ganhe por mais de 5 golos de diferença ao Auckland, é isso? Ou o principal critério de desempate nesta competição é outro?

Ricardim19

Ou dá empate, ou estamos lixados.

Seja o que Deus quiser.

De qualquer das formas, o Bayern podia ter piedade de nós.

Seven Red

Citação de: Ricardim19 em 21 de Junho de 2025, 07:49Ou dá empate, ou estamos lixados.

Seja o que Deus quiser.

Não sei se não será melhor vir embora, fazer reset, terem duas semanas de férias, e começar a preparar a supertaça e as eliminatórias da Champions.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 21 de Junho de 2025, 07:59
Citação de: Ricardim19 em 21 de Junho de 2025, 07:49Ou dá empate, ou estamos lixados.

Seja o que Deus quiser.

Não sei se não será melhor vir embora, fazer reset, terem duas semanas de férias, e começar a preparar a supertaça e as eliminatórias da Champions.

Fodasse

kino

O que me fode e que o Bayern e capaz de jogar a passo e mesmo assim meter três na nossa equipa.

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2025, 08:00

Seja o que Deus quiser.

Fodasse
Penso que querias dizer foda-se. Fodasse não existe.

SkiL

Seja o que Deus quiser.

Se for para ir jogar com o flamengo e perder, mais valia mesmo vir já...
Não há quem ature os brasileiros ...puta que pariu.

Carton de Wiart

Citação de: kino em 21 de Junho de 2025, 08:00O que me fode e que o Bayern e capaz de jogar a passo e mesmo assim meter três na nossa equipa.

No Benfica, os suplentes estão aziados e com vontade de foder a vida ao treinador que os queimou o ano todo.

No Bayern, os suplentes estão com vontade de mostrar que podem contar com eles.

O Bayern vai rodar e os que jogarem vão dar o litro.