Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Junho de 2025, 19:09
Citação de: MrCobb em 21 de Junho de 2025, 18:31Inter e Real aproveitam este Mundial para introduzir novo treinador e dar lhe mais tempo.
Nós? Acabamos a época na merda e decidimos manter a situação, até que em Outubro já seja tarde.2 anos seguidos.

Mesmo que não houvesse Mundial, Lage iria continuar.

Já eu acho que ele irá sair daqui por não muito tempo, a sua continuaidade seria um lastro demasiado grande para a recandidatura do Ruizinho.

LFVL

Citação de: HB em 21 de Junho de 2025, 19:11
Citação de: MrCobb em 21 de Junho de 2025, 18:31Inter e Real aproveitam este Mundial para introduzir novo treinador e dar lhe mais tempo.
Nós? Acabamos a época na merda e decidimos manter a situação, até que em Outubro já seja tarde.2 anos seguidos.

Já eu acho que ele irá sair daqui por não muito tempo, a sua continuaidade seria um lastro demasiado grande para a recandidatura do Ruizinho.

Ou seja, mais uma vez, vamos preparar uma época com um treinador em quem o presidente tem muita fé, e passados uns tempos, despedimos e vamos contratar outro para trabalhar uma equipa aos retalhos e a qual não planeou... Gestão premium mais uma vez.

RedHead

"OH LAGE...O SR JAIME GRACA NAO TE ENSINOU QUE NINGUEM ESTÁ ACIMA DO SPORT LISBOA E BENFICA"?!

NAO APRENDESTE NADA VÁ...!

TJSF

Citação de: HB em 21 de Junho de 2025, 19:11

Aí é que o Rui estava condenado, se trocasse de treinador, 2x seguidas após o inicio da época com outro. Vai ficar e tentar dar tudo até outubro, Supertaça e entrada na Champions. Ver Jesus em 2020, e 2021. Tem de iniciar bem a época, mas acredito que só os retardados ainda se deixam enganar por resultados a curto prazo, quando todo o mandato foi ridículo.

Renato Ferreira

Citação de: RedHead em 21 de Junho de 2025, 19:17"OH LAGE...O SR JAIME GRACA NAO TE ENSINOU QUE NINGUEM ESTÁ ACIMA DO SPORT LISBOA E BENFICA"?!

foi exactamente isso que ele explicou ao kokçu o tirou do campo e invés de ganhar 2-0 quando ele estava lá dentro e no fim ganhou 6-0

duarteslb

Espicaçar um jogador que saiu a quente é das coisas mais patéticas que já se viu por aqui.

Meter o Tiago depois de ter sido o único a não aquecer ao intervalo idem.

Em ambas as posições entendo os jogadores, apesar de achar que poderiam ter evitado as respectivas reações.

Lider fraco, patetico e a mando de outros.

🍌 🍌

Alento

O Lage sabe que está a prazo e que esta é a sua última passagem pelo Benfica e por um clube com dimensão internacional. 

Eu no lugar dele também andava muito instável e sem paciência. 

RedHead

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Junho de 2025, 20:07
Citação de: RedHead em 21 de Junho de 2025, 19:17"OH LAGE...O SR JAIME GRACA NAO TE ENSINOU QUE NINGUEM ESTÁ ACIMA DO SPORT LISBOA E BENFICA"?!

foi exactamente isso que ele explicou ao kokçu o tirou do campo e invés de ganhar 2-0 quando ele estava lá dentro e no fim ganhou 6-0
no 3-0 borrou a escrita,ao provocar o jogador!

Mau para a rapaziada que estava ali a ver aquilo,mau para o clube e para ele próprio que já se meteu no fim da linha.

tiago_alexx

O pessoal dantes achava que este gajo era "boa pessoa" só pela cara de parvo/conas que tem .

É um sonso do caralho e só lá está porque é mais um assalariado do presidente do Benfica , Mendes.

Que saia em outubro, quer ele quer o Cão de loiça que está a fazer papel de figurante de presidente e toda a merdinha que os rodeia .

Se der pra serem despachados antes,melhor.

tiago_alexx

Edit

MrCobb

Não é isso que estou a por em causa, apenas que era uma boa altura para mudar.

MrCobb

Citação de: Alento em 21 de Junho de 2025, 20:10O Lage sabe que está a prazo e que esta é a sua última passagem pelo Benfica e por um clube com dimensão internacional. 

Eu no lugar dele também andava muito instável e sem paciência. 
Sim, vai ter de ir para a fila do IEFP ganhar 800 paus, salário que ganhou estes anos todos... É um lambe botas, apenas e só.

Bethinho

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Junho de 2025, 20:07

foi isso foi,estavas lá para ouvir.....

Fenómeno

Um pau mandado que coloca os jogadores a pedido do Mendes e o Rui Costa todo pavão a mandar calar o Kokçu.

O Kokçu bem, como turco que é, não papa grupos.

Um banana a mandá-lo calar? É mandá-lo para o caralho.

Já ninguém o leva a sério. Treinador banal, ser humano reles.

Para mim, em condições normais, tinha sido despedido sem oportunidade de se justificar.

RicNasSLB

Tique toque fantoche...vai começando a chatear o patrão porque a mama está a acabar. Próximo destino é Arábia porque no Brasil já te toparam.