Torneios de Futebol

Vitor21

Citação de: marcosantos em 22 de Junho de 2025, 00:06
Citação de: Vitor21 em 22 de Junho de 2025, 00:03
Citação de: marcosantos em 22 de Junho de 2025, 00:00
Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: marcosantos em 21 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2025, 15:05
Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2025, 13:41
Citação de: peixoto91 em 21 de Junho de 2025, 11:42No torneio "O Coelho Verde", alguém tem a lista completa dos nossos U11 que estão no torneio?

Gonçalo Pinho
Graham Langham
S. Galante
P. Fernandes
A. Tavares
Martim Paiva
João Lérias
E. Vicente
G. Pereira
B. Moreira
Tiago Monteiro
S. Viljanen

Destacas alguem desta equipa?

quem é o 10? , parece ser bom jogador

Bernardo, do Cft de Braga.. talvez seja o melhor jogador de 2014 que temos nos nossos quadros... uma máquina!
É de Viana do Castelo..

Acho que é o mesmo que vi uma vez no Seixal, tem tudo esse miúdo, remate passe e presença física, um autentico João Neves em potência.
Citação de: marcosantos em 22 de Junho de 2025, 00:00
Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: marcosantos em 21 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2025, 15:05
Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2025, 13:41
Citação de: peixoto91 em 21 de Junho de 2025, 11:42No torneio "O Coelho Verde", alguém tem a lista completa dos nossos U11 que estão no torneio?

Gonçalo Pinho
Graham Langham
S. Galante
P. Fernandes
A. Tavares
Martim Paiva
João Lérias
E. Vicente
G. Pereira
B. Moreira
Tiago Monteiro
S. Viljanen

Destacas alguem desta equipa?

quem é o 10? , parece ser bom jogador

Bernardo, do Cft de Braga.. talvez seja o melhor jogador de 2014 que temos nos nossos quadros... uma máquina!
É de Viana do Castelo..

Acho que é o mesmo que vi uma vez no Seixal, tem tudo esse miúdo, remate passe e presença física, um autentico João Neves em potência.

Ele vai ao seixal muitas vezes.. eu conheço bem a geração de 2014 do cft de Braga.. tem muita qualidade e vão mandar uns 6 ou 7 para o seixal.. e o Bernardo é a figura desta equipa!

De Braga e em torneios só conheço Nicolas e Diogo.

Tens o guarda redes, Pinho.. depois Diniz,  Paiva, os dois que vieram do Braga a meio da época, mais o Bernardo. Estes julgo que vão transitar para o Seixal no fim  da próxima época. E parece que foram buscar um miudo que joga na frente que é maquina mas ainda nao o vi jogar.. estes são os que eu acho que vão para baixo.. pelo contrário, pelo menos dois já saíram e já estão no Braga. Vicente e David. Mas acho que foram dispensados..

Kurt Cobain 10

É o Bernardo Moreira? O irmão dele já está no Seixal. Tomás Moreira

Vitor21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Junho de 2025, 00:11É o Bernardo Moreira? O irmão dele já está no Seixal. Tomás Moreira

Exactamente

giiin

Para o Lopes da Silva, alguem saber onde anda o pdf com o numero dos jogadores e o nome correspondente? Obrigado

RedSignals

Citação de: RedSignals em 21 de Junho de 2025, 12:46TARRACO CUP - U9
20 junio 2025 - 22 junio 2025

Campeões!! Ganhámos à Juventus na final.

peixoto91

Citação de: leite_slb em 21 de Junho de 2025, 22:29
Citação de: peixoto91 em 21 de Junho de 2025, 22:00O n°10 do Nacional, que jogou contra nós no Coelho Verde é muito bom com a bola nos pés.

Não sei se já está "reservado" por algum clube grande do continente para ir para alguma academia futuramente. Porque para mim, se tiver boa margem de progressão e se ainda não estiver "reservado" é para "agarrar".

Vai para os lagartos.
Dada a qualidade tecnica do miúdo, deduzo que também apresentamos proposta. Indo para os lagartos vai aumentar a qualidade lá, pelo menos no imediato, parece-me. Se o miúdo tiver um tecto alto em termos de potencial, a sua contratação para nós teria sido um "no brainer" para mim.

Quando tiveres tempo e como sei que tens um bom conhecimento, quer sobre a nossa formação, quer sobre a formação em Portugal e sabes o que acontecendo "por dentro" da formação, gostaria de ler a tua opinião principalmente sobre a nossa geração 2013 e/ou outras gerações mais abaixo. Jogadores "diferenciados", qualidade vs potencial comparativamente com os rivais, entradas,dispensas/saidas, o que mudavas/alteravas na nossa formação, etc.

Na minha prespectiva, vejo que temos uma geração 2013 com bastante qualidade em profundidade, mas actualmente olho para os miúdos e ainda não consigo ver um miúdo a quem eu possa chamar "talento fora do normal". Vejo sim que temos bastantes miúdos com potencial, mas ainda pouco desenvolidos fisicamente. Portanto, futuramente e para darem jogadores também terão que evoluir fisicamente, que é um factor que não é de todo "manipulavél". João Santos, Mateus Pinto, Diego Lopes, Diego Silva, Steven Lopes, David Barros, Dinis Gomes, Enzo Gomes, Tomás Antunes, Lourenço Silva, Tiago Santos,  etc. são alguns exemplos. Nos rivais vejo alguns miudos igualmente com qualidade, mas já mais "preparados". Mais tarde, nos Iniciados e Juvenis já dará para ter uma melhor precepção de quem poderá chegar "lá cima".
Nas gerações abaixo, ainda pouco conheço, mas gostaria de saber se os melhores e com mais potencial estão "connosco", sabendo eu de antemão que nestas idades não há certezas de nada.

peixoto91

O Bernardo Moreira tem qualidade, mas também tem uma capacidade fisica que nestas idades ajuda a fazer a diferença. Vamos ver a sua evolução, pois ainda é muito novo. Futuramente vejo-o como um 8.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 17 de Junho de 2025, 11:30u12 Capsicom Cup - perdemos nos oitavos com o Nice.

Raddatz Cup, Alemanha, U11, 14 de Junho - deve ter havido problemas com Pais nas bancadas, o tornio aparece como cancelado na APP. Mas quem esteve presente pode comentar melhor.

Grinta Cup - nem SLB nem SCP participaram segundo o tournify.
Grinta Cup u12, o fcp conquistou o torneio após ganhar a final por 1-0 contra o SLB.

Fredy Mercury

Citação de: peixoto91 em 22 de Junho de 2025, 14:39O Bernardo Moreira tem qualidade, mas também tem uma capacidade fisica que nestas idades ajuda a fazer a diferença. Vamos ver a sua evolução, pois ainda é muito novo. Futuramente vejo-o como um 8.
Boa noite.
Bernardo grande ou pequeno e craque.
Diferenciado.
Dos melhores que vi, com esta idade.

marcosantos

Citação de: Fredy Mercury em 22 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: peixoto91 em 22 de Junho de 2025, 14:39O Bernardo Moreira tem qualidade, mas também tem uma capacidade fisica que nestas idades ajuda a fazer a diferença. Vamos ver a sua evolução, pois ainda é muito novo. Futuramente vejo-o como um 8.
Boa noite.
Bernardo grande ou pequeno e craque.
Diferenciado.
Dos melhores que vi, com esta idade.

de todos os que vi no Seixal foi o que me chamou mais à atenção. Geração 2014

Marcou um golo no meio da rua com força e colocação, um golaço.

giiin

Muito talento fora dos grandes neste Lopes da Silva.

Vitor21

Citação de: giiin em 23 de Junho de 2025, 11:03Muito talento fora dos grandes neste Lopes da Silva.

Varios factores para isso acontecer:
Varios clubes com boas academias e condições
Os grandes nao conseguem reter e deter o talento todo
Alguns miudos e pais preferem crescer perto de casa

giiin

Citação de: Vitor21 em 23 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: giiin em 23 de Junho de 2025, 11:03Muito talento fora dos grandes neste Lopes da Silva.

Varios factores para isso acontecer:
Varios clubes com boas academias e condições
Os grandes nao conseguem reter e deter o talento todo
Alguns miudos e pais preferem crescer perto de casa
Com certeza! Se calhar o factor principal até é a idade dos miudos. 

MSHTFF

Melhor 7 do Coelho Verde (2013)

-Racin Tall  avançado (2013)entrou no melhor 7 do torneio e foi o melhor marcador. (Único jogador nosso no melhor 7)

-Tiago Gomes ex SLB (CFT Arnoso ) Melhores defesas , SC Braga

- Tomás Baptista, melhores defesas FCPorto

-Martim Capitão GR , SC Braga

-Miguel , médio FCPorto

- Medio, PSG

-Cristian Taralunga , Ala (Sporting)

Vitor21

Citação de: MSHTFF em 23 de Junho de 2025, 13:13

Melhor 7 do Coelho Verde (2013)

-Racin Tall  avançado (2013)entrou no melhor 7 do torneio e foi o melhor marcador. (Único jogador nosso no melhor 7)

-Tiago Gomes ex SLB (CFT Arnoso ) Melhores defesas , SC Braga

- Tomás Baptista, melhores defesas FCPorto

-Martim Capitão GR , SC Braga

-Miguel , médio FCPorto

- Medio, PSG

-Cristian Taralunga , Ala (Sporting)

Tens os melhores dos de 2014?