Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Continuo a achar que se devia vender.

Dimmus

LFVL

Citação de: Dimmus em 21 de Junho de 2025, 19:30
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2025, 19:28Continuo a achar que se devia vender.

Quem quer comprar?

Vender por 2/3M e ficar com metade. Haverá alguém que pegue. Tentar no tulipao

Lagoa

Eu queria acreditar, mas os sinais são poucos.
Não sei o que vai ser desta promessa

Andris

Deixá-lo ir à sua vida e não há mal nisso.

iloy

Dar, não tem qualquer qualidade para jogar no Benfica

gungunhana

Nenhuma evolução, zerinho a jogar, mandado hj lá para dentro para aparecer nos espaços e finalizar, ou arrastar defesas e como sempre inócuo. lá para os 28/29 anos vai conseguir ser titular e ajudar num clube da Liga de ambições médias. Tempos houve em que aqui se dizia que era melhor que o Gonçalo Ramos...propor-lhe a rescisão, senão ainda devemos ter que pagar o ordenado ou a parte de leão do mesmo quando o emprestarmos.

ForçadoBloqueio

Citação de: gungunhana em 22 de Junho de 2025, 02:16Nenhuma evolução, zerinho a jogar, mandado hj lá para dentro para aparecer nos espaços e finalizar, ou arrastar defesas e como sempre inócuo. lá para os 28/29 anos vai conseguir ser titular e ajudar num clube da Liga de ambições médias. Tempos houve em que aqui se dizia que era melhor que o Gonçalo Ramos...propor-lhe a rescisão, senão ainda devemos ter que pagar o ordenado ou a parte de leão do mesmo quando o emprestarmos.

Não percebi a parte de leão... :confused:

gungunhana

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2025, 02:30
Citação de: gungunhana em 22 de Junho de 2025, 02:16Nenhuma evolução, zerinho a jogar, mandado hj lá para dentro para aparecer nos espaços e finalizar, ou arrastar defesas e como sempre inócuo. lá para os 28/29 anos vai conseguir ser titular e ajudar num clube da Liga de ambições médias. Tempos houve em que aqui se dizia que era melhor que o Gonçalo Ramos...propor-lhe a rescisão, senão ainda devemos ter que pagar o ordenado ou a parte de leão do mesmo quando o emprestarmos.

Não percebi a parte de leão... :confused:

parte de leão=maior parte do ordenado

se7en

Não o vejo com capacidade de dar o salto para um patamar necessário para jogar no Benfica. Acho que o melhor para o clube e para o Henrique seria a sua saída.

Semper Fidelis

como o nosso clube está transformado na Santa Casa não me admiraria que ficasse

Caixadeoculos

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Junho de 2025, 17:55como o nosso clube está transformado na Santa Casa não me admiraria que ficasse

E metade do fórum a bater palmas e convencidos que temos o melhor plantel dos últimos 20 anos...

Monstro_SLB

Para 3ª opção chega muito bem. Prefiro um jovem formado no Benfica que um jogador a caminho da reforma como o Belloti e com um salario altíssimo. 

Sempre Fiél SLB

Não era aqui que devia estar a escrever isto, mas nesta área dos emprestados, já que agora há limite de emprestimos, também deviamos ter os que são vendidos/dados mas que o Benfica ainda tem 50% do passe!!!

Jeremy

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2025, 08:45Para 3ª opção chega muito bem. Prefiro um jovem formado no Benfica que um jogador a caminho da reforma como o Belloti e com um salario altíssimo. 
o problema é o Belloti ser a 2 opçao