Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

InspektorDeck

Vejo aqui muita gente a criticar a estatura do Almada. Tá visto que até podia ser o Messi que não servia

MrCobb

Citação de: InspektorDeck em 22 de Junho de 2025, 10:35Vejo aqui muita gente a criticar a estatura do Almada. Tá visto que até podia ser o Messi que não servia
Aço que há uma pequena grande diferença,não? Qualidade...e Messi sempre esteve inserido no contexto de equipas que sabem dominar o jogo (atenção,sou fã dele,para mim é o goat).
Gosto do Almada mas a equipa tem tantas lacunas...depois fisicamente temos um 6 que parece vindo do infantário e um meio campo a gasóleo. Se me disserem qu vão reforçar o resto,Ok mas com estes tipos já sabemos que vão tapar num lado e destapar noutro. Esta época vai ser do lado esquerdo ao que parece.

InspektorDeck

Citação de: MrCobb em 22 de Junho de 2025, 10:42
Citação de: InspektorDeck em 22 de Junho de 2025, 10:35Vejo aqui muita gente a criticar a estatura do Almada. Tá visto que até podia ser o Messi que não servia
Aço que há uma pequena grande diferença,não? Qualidade...e Messi sempre esteve inserido no contexto de equipas que sabem dominar o jogo (atenção,sou fã dele,para mim é o goat).
Gosto do Almada mas a equipa tem tantas lacunas...depois fisicamente temos um 6 que parece vindo do infantário e um meio campo a gasóleo. Se me disserem qu vão reforçar o resto,Ok mas com estes tipos já sabemos que vão tapar num lado e destapar noutro. Esta época vai ser do lado esquerdo ao que parece.

Achas que algum dos que está a criticar a fisionomia dele viu mais de 3 jogos? Além de que é apenas isso que referem, não se referem à qualidade técnico-tática do jogador.

Acho que a equipa precisa de um jogador deste género, com grande critério em frente à área mas também percebo o que dizes em relação ao plantel atual que temos.

Rørikus

É caríssimo e com mercado lá fora. Dificilmente meterá aqui os pés.

MrCobb

Citação de: InspektorDeck em 22 de Junho de 2025, 10:59
Citação de: MrCobb em 22 de Junho de 2025, 10:42

Achas que algum dos que está a criticar a fisionomia dele viu mais de 3 jogos? Além de que é apenas isso que referem, não se referem à qualidade técnico-tática do jogador.

Acho que a equipa precisa de um jogador deste género, com grande critério em frente à área mas também percebo o que dizes em relação ao plantel atual que temos.
Eu até penso que já o devíamos ter sacado antes de ter ido para os states, vamos ver, mas antes gastar aqui que nos Renato e Belotti. Noutros tempos era certo, agora com o Ruie sabe se lá, isto é uma balburdia autêntica

lucasslb1904

Citação de: Rørikus em 22 de Junho de 2025, 11:01É caríssimo e com mercado lá fora. Dificilmente meterá aqui os pés.

É isso que penso também.
Para além de ser caro, jogadores desta qualidade devem ter grandes da Europa atrás...
Titular da seleção Argentina, jovem, talentoso, campeão da libertadores também...
Duvido muito que venha aqui parar.

The_Riggs

era das melhores contratações do séc XXI mas acho que existe 0 % de vir.

nikas

hehehehe

Nunca na vida o Ruie consegue sacar uma truta destas.

LFVL

Todos os anos agora, vai se falar do Almada  :2funny:  :2funny:  :2funny:

crodrigues

Era mel mas creio ser algo irrealista

imightbewrong

Cob92

Por parte de um adepto do Lyon sobre O Almada :

Jogador com um salario muito elevado 3,5M anual.

Jogador muito irregular e que as vezes brinca demais com a bola.

Mas conclusao disto, ele gostava de ter ficado com o jogador se o salario Nao fosse tao elevado.

lucasslb1904

Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2025, 11:59Por parte de um adepto do Lyon sobre O Almada :

Mas conclusao disto, ele gostava de ter ficado com o jogador se o salario Nao fosse tao elevado.

Depois do Cherki era o jogador mais talentoso deles na minha opinião.

Cob92

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Junho de 2025, 12:06
Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2025, 11:59Por parte de um adepto do Lyon sobre O Almada :

Depois do Cherki era o jogador mais talentoso deles na minha opinião.

Talento tem, precisa è de melhorar em algumas coisas e o maior problema è o salario.

se vier è claramente para ser titular indiscutivel.

Golden_Adler

Noticia plantada para pressionar o Mendes a baixar o Ordenado de Felix