Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2025, 13:01
Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2025, 08:54Quando se falou que o inutil Bosta queria expulsar o Vigas de sócio, percebeu-se logo que já sabiam que o Vigas ia tentar ser candidato.

Tiveram anos e anos para o expulsar, mas agora é que se lembraram...

Gostava de ver o Vieira contra o Bosta. Os debates então iam ser um mimo, entre estes dois nojentos ;D
Se o vigas se recandidatar é o fim do Benfica porque ganha sem grandes dificuldades
Não ganha nada. Sem voto eletronico não ganha, como se viu em 2020...

Isso não há forma de saber.

Eu não estou convencido que chegámos a isso.

O Vieira tem um culto imenso, eu conheço imensos velhos que veneravam o Vieira.

fnunes

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Junho de 2025, 09:29Caso o Vieira avançasse e chegasse ao ponto de ganhar isto, seria o fim da picada e a derradeira confirmação de que temos um clube repleto de dementes e idiotas.

Esse dia seria o ultimo dia que acompanhava este clube. Dedicava-me a ver outro desporto qualquer.

GGG

Veremos se o ex ditador do bigode irá a votos!

Para já estão a mandar umas papaias cá para fora para testar....

Se avançar será destaque nas cmtv desta vida!

Cada sócio terá que pensar no que quer para o Benfica e votar mudança e essa mudança não é o regresso desse filho da puta com certeza!

Lebohang Mokoena

Parabéns ao Marco Galináceo por ter escrito um post de amor ao Luís Filipe Vieira "sem nunca ter falado com ele durante a sua vida". Imaginem agora o que seria se o tivesse feito.

Tacuara09

É impressionante, este clube não consegue ter um dia de paz. Chega a ser saturante acompanhar o Benfica atualmente.

Somos uma comédia de muito mau gosto!

Lebohang Mokoena

Primeira medida de Luís Filipe Vieira enquanto Presidente: marcar uma Assembleia-Geral numa terça-feira à noite com 85 associados para colocar os antigos estatutos de novo em vigor.

RML

E prontos, lá vai ele ganhar as eleições

JPG

Citação de: RML em 22 de Junho de 2025, 13:55E prontos, lá vai ele ganhar as eleições

Calma, o vieira neste momento baralha o tico e o teco dos costistas.

Está na mão da oposição aproveitar

Abreu-jp

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

samarras

Citação de: Noisiv em 22 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: samarras em 22 de Junho de 2025, 13:59Luís Filipe Vieira prepara regresso à presidência do Benfica com candidatura quase fechada

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-prepara-regresso-a_6857c2534bd2914356091e25/snippet?utm_source=Twitter_&utm_medium=social&utm_campaign=sapo_rs

O João Nuno sabe umas merdas. Este clube está podre.
Só quero um debate entre LFV e RC  :smokin:

(sei que não vai acontecer)

Dmitry91

Espero que sim, vá a eleições e seja enterrado de vez.

Patchon97

Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: Patchon97 em 22 de Junho de 2025, 11:46
Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2025, 11:42Somente se tanto Rui Costa e Vieira forem os dois a votos é que concebo um acordo pré-eleitoral entre as demais candidaturas para que só uma vá a votos. Não poderemos correr o risco de se ter uma segunda volta entre aqueles dois.
Não, se for expulso de sócio. Cabe aos sócios mais ativos pressionarem a expulsão de sócio. Quem defende o Vieira não vai às AG e o gajo acaba expulso e excluído de qualquer procedimento eleitoral
É um grande se. Indo a votos essa possibilidade numa AGE, não há dúvidas que o Vieira seria expulso.

Mas não estou seguro que isso aconteça. Aliás, nem acredito que na direcção encarem esse surgimento com o pânico que agora lhe atribuem. Uns quantos deverão estar desejosos pelo regresso do Vieira.
O que temo mais é que muitos que estão lá dentro tenham o cu a pertencer ao Vieira. Muito do dinheirinho e da vidinha que têm devem ao bigode, sendo que o bigode pode soltar muita merda que lhes f*da a vida. 

Noisiv

Citação de: samarras em 22 de Junho de 2025, 14:02
Citação de: Noisiv em 22 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: samarras em 22 de Junho de 2025, 13:59Luís Filipe Vieira prepara regresso à presidência do Benfica com candidatura quase fechada

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-prepara-regresso-a_6857c2534bd2914356091e25/snippet?utm_source=Twitter_&utm_medium=social&utm_campaign=sapo_rs

O João Nuno sabe umas merdas. Este clube está podre.
Só quero um debate entre LFV e RC  :smokin:

(sei que não vai acontecer)

Se facultarem legendas ainda dará para a gente se rir um pouco.