Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Nmslb

Que parasita! Não há meio de sair. Parece uma lapa.
É a imagem do Benfica atual. Interesses pessoais colocados acima dos do Benfica! VPAPQTP!!!!

Monstro_SLB

Se tivesse alguma dignidade já se tinha demitido. O pessoal aqui do fórum que andou a tomar café com este individuo devia ter vergonha na cara também. 

sculpture

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2025, 08:50Se tivesse alguma dignidade já se tinha demitido. O pessoal aqui do fórum que andou a tomar café com este individuo devia ter vergonha na cara também. 
Eu bebi café, mas tambem jantei e almocei com ele varias vezes, quando ele era oposição em que ele, varandas, e fernando marinho diziam cobras e lagartos do vieira...e que depois se venderam por pouco, contra tudo o que diziam, por isso no dia que sair gostava de estar perto dele para lhe dar um abracinho e desejar-lhe uma boa viagem para a casa do crl...

Monstro_SLB

Citação de: sculpture em 23 de Junho de 2025, 08:56
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2025, 08:50Se tivesse alguma dignidade já se tinha demitido. O pessoal aqui do fórum que andou a tomar café com este individuo devia ter vergonha na cara também. 
Eu bebi café, mas tambem jantei e almocei com ele varias vezes, quando ele era oposição em que ele, varandas, e fernando marinho diziam cobras e lagartos do vieira...e que depois se venderam por pouco, contra tudo o que diziam, por isso no dia que sair gostava de estar perto dele para lhe dar um abracinho e desejar-lhe uma boa viagem para a casa do crl...

Estou me a referir ao pessoal que tomou café com ele e ele já fazia parte da direção. Estou me a referir a pessoal que ele disse que tinha o Rampulla controlado. estou me a referir ao pessoal que se encontrava com ele para ter informações privilegiadas do Benfica. O Fernando tavares é o típico politico que promete, promete e depois não faz nada. Os resultados estão há vista de todos. 

ramasr

Este e o prasidente são as principais caras deste deste Benfica Podre e derrotado.

Os sócios do Benfica em 2021 colocaram mafiosos a fazer de cientistas, nunca poderia ter acontecido diferente.

LFVL

Está-se a compor para perdermos mais um título nas modalidades...

Bryan.

Que patético ser o primeiro a sair do autocarro com o troféu, depois de um mandato da mais profunda incompetência.

É a cara do vieirismo instalado.

NN_1984

Um seboso aproveitador só nos bons momentos! NOJO DESTE ESCROQUE

NN_1984

Dará a cara nos maus momentos???Nunca deu este JAVARDO

Oliver e benji

Citação de: Bryan. em 29 de Junho de 2025, 22:40Que patético ser o primeiro a sair do autocarro com o troféu, depois de um mandato da mais profunda incompetência.

É a cara do vieirismo instalado.
Nas derrotas ninguém o vê.
E foram muitas esta época.

Red skin

Alguém acredita que está vitória no campeonato é o início de uma hegemonia? Claro que não... O Sporting é favorito novamente para o ano ... Acontece estás cenas qd se joga em PO

paulomaia1972

Andris