Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Tacuara_7

Jeremy

Se era para jogar com um 10 entao nao se percebe como nao fomos buscar um jogador para essa posicao em Janeiro...

Sexta-Feira

Acho-o um craque, mas a prioridade do Benfica devia ser um médio defensivo e alas de qualidade.

O Benfica tem de investir na defesa e num extremo diferenciado.

O resto é secundário.

nikas

Se houver possibilidade de o trazer é um no brainer.
Craquezorro daqueles.

Não acho é que tenhamos jogo de cintura para o fazer.

Slb098

Este negócio a ir para a frente, não acredito que seja para breve. O Benfica a seguir vai comprar um ala direito. Isto ainda vai ter pano para mangas. Ainda sobre este negócio, tal como o do felix, duvido muito que aconteçam. São valores muito altos. A não ser que o Benfica venda o kokcu. Dos médios ( é o único que tem probabilidade de sair)
Não estou a levar muito a sério estes rumores. Porque o mercado ainda é grande, e é preciso liquidez, depois da venda do carreras acredito que possa existir probabilidade para o número 10. Isto é o que eu acho

Sexta-Feira

O Benfica não tem papel, nem a direção competência para este negócio.

Vão andar o Verão todo a salivar para nada.

O mais provável é levar com o Félix por empréstimo ou um Asensio todo moído do PSG.

r0aGe

Citação de: Adrian31 em 23 de Junho de 2025, 12:25
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: dsdsds44 em 23 de Junho de 2025, 12:21Vocês querem meter um médio ofensivo, um 10, a jogar à esquerda?

Vai correr bem então...

Com esta direção tudo corre mal, ainda estou para perceber como é que fomos campeões no primeiro ano do Schmidt e primeiro ano completo do Rui Costa, os astros deviam estar mesmo alinhados..

e podíamos ter sido campeões este ano, só foi decidido na ultima jornada e porque não ganhamos na luz ao rival como era nossa obrigação.

Não fomos campeões porque perdemos com o Arouca isso sim. Inaceitável.

Rui_Vieira

Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2025, 12:30
Citação de: L1968 em 23 de Junho de 2025, 12:14Preferem Almada ou Felix?

Nenhum. O Benfica actualmente joga sem médio ofensivo. Precisamos é de bons laterais e um 8/6 em condições.

Boa pergunta. fico na duvida.

Mas acho q ia po felix.

Mas ideal era virem os dois.

Jogar em 3x5x2. Com meio campo Manu (ou Tino), Aurnes e Almada. Na frente Felix Pavlidis. Alas carreras e Dedic, centrais antonio, Tomas e Ota.

E vender Gedson (minimo 10), Kokcu (35), Akturkoglu (12), Bruma (5), Jurasek (7), Casper (5).
Nestes todos ai uns 70/75 milhoes!

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2025, 12:37O Benfica não tem papel, nem a direção competência para este negócio.

O mais provável é levar com o Félix por empréstimo.
nao vais levar com o felix.....alias o Benfica ter se virado para este é sinal que o Felix ardeu.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2025, 12:37O Benfica não tem papel, nem a direção competência para este negócio.

nao vais levar com o felix.....alias o Benfica ter se virado para este é sinal que o Felix ardeu.
Ou para pressionar o Chelsea e o João.

VSantos

Que adianta ter um Thiago Almada, se depois andamos com remendos em outras posições?

Craques trazem jogadas memoráveis, o coletivo traz títulos memoráveis.

Baron_Davis

qd foi a negociata Cabral-Botafogo, alguns users disseram logo que nao ficaria por ali

alias, aparentemente o Atlanta United ainda nao viu um centimo pelo jogador

jon tex é da estirpe da comandita corporate e vamos ver se nao é ele que quer comprar as açoes do amiguete do excesso de democracia

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2025, 12:39

Não jogam exatamente na mesma posição.

E sei que a direção prefere o Félix porque é um movimento eleitoral.
Apesar do Almada ser melhor neste momento que o Félix.

r0aGe

Citação de: Rui_Vieira em 23 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2025, 12:30

Nenhum. O Benfica actualmente joga sem médio ofensivo. Precisamos é de bons laterais e um 8/6 em condições.

Boa pergunta. fico na duvida.

Mas acho q ia po felix.

Mas ideal era virem os dois.

Jogar em 3x5x2. Com meio campo Manu (ou Tino), Aurnes e Almada. Na frente Felix Pavlidis. Alas carreras e Dedic, centrais antonio, Tomas e Ota.

E vender Gedson (minimo 10), Kokcu (35), Akturkoglu (12), Bruma (5), Jurasek (7), Casper (5).
Nestes todos ai uns 70/75 milhoes!

Gérson falam 35M para a Rússia

futeboldelite

nenhum, precisamos de jogadores ainda desconhecidos do grande público e em curva ascendente de performance, de preferência sempre nos 10 melhores campeonatos do mundo

quando se metem a ir lá por jogadores que estavam na moda há  3, 4, 5 anos, é quando fazem asneiras.
Por algum motivo estagnaram.