Eleições 2025

Sexta-Feira

O Vieira nunca na puta da vida ganha as eleições.
E dúvido que se candidate!

Diogo_94

Slb04Sempre

Eu sinceramento não percebi o porquê da insistência do Noronha em relação a uma candidatura do vieira, só está a legitimar uma possível candidatura do vigarista

Kurt Cobain 10

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2025, 13:11O Vieira nunca na puta da vida ganha as eleições.
vocês subestimem os milhares de acéfalos que têm direito a voto ... não se faça nada para impedir que vá a votos e depois não se queixem.

Dmitry91

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Junho de 2025, 13:13Eu sinceramento não percebi o porquê da insistência do Noronha em relação a uma candidatura do vieira, só está a legitimar uma possível candidatura do vigarista

Não é uma questão de legitimar, é passar os jogos de bastidores nas sombras para a praça pública. Se quer ir à guerra, que meta o cu no bunker.

Baron_Davis

Citação de: Diogo_94 em 23 de Junho de 2025, 13:13https://eleicoesbenfica.com/

boa iniciativa

os mamarrachos corporate deviam ter a decencia de noticiar os candidatos e suas iniciativas no canal e no jornal do clube, mas já sabemos que essa corja come na mesa das venezuelas de turno

Shroom

Há alguma possibilidade, por mais ínfima que seja, de o voto não ser físico nas eleições de outubro?

_1962_

O momento chave destas eleições, no meu entender, vai ser o regulamento eleitoral.

Se for algo na linha daquilo que o Manteigas pediu, acredito numa mudança.

O presidente da assembleia geral vai ter um papel decisivo no futuro do Benfica.

Até aqui ele tem sido uma agradável surpresa, vamos ver como ele vai agir.

Espero que o Noronha e Manteigas sejam absolutamente intransigentes em relação ao regulamento eleitoral.

Contra estes parasitas não se pode dar a mínima margem de manobra, se não eles vão aproveitar.

BENFIKA

SFWorl

Amigos, estou mesmo farto.

Farto desta versão do Benfica com a qual já não me identifico.
Farto de não poder sonhar, porque esta direção não permite a ninguém sonhar.
Quero acreditar que em outubro algo mudará. Algo que nos devolva a paixão. O orgulho. A esperança.

Custa-me ver o clube apostar tanto na formação e depois não promover ninguém. Não peço que todos sejam craques, mas precisamos daqueles da "segunda linha", que sentem e vivem o Benfica como nós.

O jogo contra o Auckland matou a pouca chama que ainda me restava.
Aursnes adaptado (outra vez), miúdos no banco que podiam e deviam ter jogado, e voltamos ao mesmo 11 desgastado, treinado por um homem sem ideias, sem alma.

Depois do episódio com o Kokçu, pensei: "Agora sim, Rui Costa vai acordar. Vai perceber que isto está a cair de podre."
Mas não. Nem castigo para o jogador, nem responsabilidade para o treinador que parece estar a treinar miúdos de infantis.

O Benfica está descaracterizado.
Oiço o JDM e o JNL e volto a sonhar, volto a acreditar... mas o medo é que tudo acabe em mais um pesadelo. Mais uma reeleição do Banana.

Como é que se pode sonhar com um futuro assim?
Com um Benfica que se quer grande, mas continua pequeno nas decisões?
O Rui Banana vai buscar um jogador por 40 milhões, mete o Félix por empréstimo e, de repente, os acefálos estão outra vez do lado dele.

Como saímos deste buraco?
Acreditam mesmo na mudança?

Eu quero acreditar. Mas está tão difícil.

dsdsds44

dsdsds44