Lorenzo Scipioni (Tigre) - Germán García Grova

Adepto10

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Junho de 2025, 23:45
Citação de: Adepto10 em 22 de Junho de 2025, 23:22Será sequer superior ao Nuno Félix, Prioste ou Rafael Luís?

Ser superior ao Nuno felix não é difícil.

O Nuno Félix entrou no jogo santa clara vs Benfica, estavamos nós a ganhar por 0-1, e numa jogada de contra ataque já nos últimos minutos, teve a competência para agarrar o jogador do santa clara e matar o lance longe da área do Benfica.

Num lance muito idêntico ao do Benfica vs Barça, ou no lance contra o scp na taça o Nuno Félix foi competente nos Açores.

Não será certamente o Nuno Félix o homem que resolverá o problema que temos no meio campo defensivo, mas ter um jogador destes no plantel, julgo que não envergonha ninguém. Sabe fazer um passe, um remate, sabe que os contra-ataques tem que ser parados, ...

brunomartins

Citação de: Redady2 em 23 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2025, 13:55Quando é que vão começar a olhar para a segunda liga francesa?
É um verdadeiro viveiro de talentos.
Há imensa qualidade ali e para todas as posições

brunomartins

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2025, 17:43
Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2025, 13:55Quando é que vão começar a olhar para a segunda liga francesa?

Já disse que è anormal um clube como o Benfica não ter uma escola ou um clube satélite no maior viveiro mundial de futebol e com centenas de milhares de portugueses a viver lá perto.
É algo que não consigo mesmo entender

komytis

Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2025, 18:45

Já disse que è anormal um clube como o Benfica não ter uma escola ou um clube satélite no maior viveiro mundial de futebol e com centenas de milhares de portugueses a viver lá perto.
E visao para isso!
Estes tipos nao estao para se chatear!
Isso deve dar trabalho, investimento, e é muito a medio longo prazo, portanto nao dá no imediato que ajuda a manter esta gestao!
É uma grupeta dos mais incompetente que existe no país!
Merda de gente

brunomartins

Citação de: komytis em 23 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2025, 18:45

E visao para isso!
Estes tipos nao estao para se chatear!
Isso deve dar trabalho, investimento, e é muito a medio longo prazo, portanto nao dá no imediato que ajuda a manter esta gestao!
É uma grupeta dos mais incompetente que existe no país!
Merda de gente
Fartinho disto

Sea_Shepherd

ItsY2Inferno

Em França não sei se seria viável. Talvez no National, na Ligue 2 não me parece, penso seria muito caro, talvez uma parceria não sei

O Benfica já deveria sim ter um clube satélite em Angola, Moçambique... por aí, com as ligações óbvias a Portugal, facilidade da língua e certamente não seria tão caro como em França

komytis

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2025, 19:29

Em França não sei se seria viável. Talvez no National, na Ligue 2 não me parece, penso seria muito caro, talvez uma parceria não sei

O Benfica já deveria sim ter um clube satélite em Angola, Moçambique... por aí, com as ligações óbvias a Portugal, facilidade da língua e certamente não seria tão caro como em França
Benfica acha que os 6 milhoes sao eternos!

MMeira

Belgica, Dinamarca... Ai sim.

Mocambique, Angola... Quais foram os ultimos fora de série que esses paises criaram? Mandar os nossos jogadores rodar pra essas ligas poderosas?  ;D

ItsY2Inferno

Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2025, 19:38Belgica, Dinamarca... Ai sim.

Mocambique, Angola... Quais foram os ultimos fora de série que esses paises criaram? Mandar os nossos jogadores rodar pra essas ligas poderosas?  ;D

Obviamente não íamos mandar para lá ninguém

Seria putos de lá a vir para cá na formação.

Há muito talento em África, só precisam de melhor formação

AndreCruz11SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Junho de 2025, 19:22Ainda vai calar muita gente.

Pelo que vi de highlights convenceu-me. Muito semelhante ao Manu silva em muita coisa. Dará conforto até o Manu voltar e competirem pelo lugar

FelipeVazTé1904

Redady2

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2025, 16:44
Citação de: Redady2 em 23 de Junho de 2025, 16:21
É um verdadeiro viveiro de talentos.
O melhor marcador da Ligue 2 tem 19 anos... Junior Kroupi! Mas é do Bournemouth.
Esse puto é bom, mas há um diamante bruto de Marrocos, que é um tremendo jogador, com um pé esquerdo fantástico.

Tawfik Bentayeb, 23 anos, 29 jogos, 1.172 minutos jogados, 10 golos e uma assistência. Joga no Rodez emprestado pelo Union touarga. Valor de mercado 600.000€.

Vejam o puto e mandem para o scouting.

Só tem um vídeo do tempo em Marrocos, é mais uns espalhados no Facebook.

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2025, 19:38Belgica, Dinamarca... Ai sim.

Obviamente não íamos mandar para lá ninguém

Seria putos de lá a vir para cá na formação.

Há muito talento em África, só precisam de melhor formação

Meh... Hesito.

Assim jogadores de topo que me lembro talvez o Reinildo

iloy

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2025, 19:29

Tinha o Creteil há anos para o fazer agora já è tarde!
Infelizmente não simplesmente competência e vontade para isso.