Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Slbstriker

Citação de: força Benfica em 23 de Junho de 2025, 20:04John Textor: "Falei com o Benfica, mas foi mais por respeito, pela boa relação que tenho com o Benfica. Estivemos em negociações recentemente, por causa do Arthur Cabral. A minha conversa com o Benfica foi para clarificar que não vamos vender o Thiago Almada"

Via: @abolapt

O Rui Costa devia pensar que são todos como ele, que é tudo para vender!

jorgesse

Slbstriker

E nunca me pareceu ter intensidade para o futebol europeu, o Almada até nem tem assim números tão fantásticos como isso no Lyon.

RML

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2025, 20:00Enzo Millot tem cláusula de 20 milhões.....
muito bom jogador esse seria uma contratação direta para o onze

Francescoli

Golo de Weldon

O idiota inglês a zombar, dizendo que só nos ouviu por respeito.

Hahaha, la puta que pariu.

kramxel²

Teve de ser o Textor a impedir uma loucura do Benfica....

watt338

RGouveia.SLB

lucasslb1904

Então já não vem?
Pelos valores que se falavam, sinceramente ainda bem que não vem, juntem esse dinheiro e contratem um médio defensivo e um 8, o nosso meio campo é uma vergonha.

Che1904

Citação de: força Benfica em 23 de Junho de 2025, 20:04John Textor: "Falei com o Benfica, mas foi mais por respeito, pela boa relação que tenho com o Benfica. Estivemos em negociações recentemente, por causa do Arthur Cabral. A minha conversa com o Benfica foi para clarificar que não vamos vender o Thiago Almada"

Via: @abolapt
Esse personagem o que diz não é para levar a sério. Posto isto espero que não venha

24-7SLB

Citação de: sergio19azb em 23 de Junho de 2025, 15:24
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2025, 15:23
Citação de: D10s Pablo em 23 de Junho de 2025, 15:18Espetem mas é o dinheiro num Frendrup, jogador coletivo, intenso e de equilibrios e num extremo capaz de ser abre latas, atacar profundidade e desbloquear jogos.
Fartinho de ver os planteis do Benfica serem compostos pelos famosos "extremos organizadores", que a única coisa que sabem fazer é puxar para o meio, cruzar a 30/40 metros ou virar jogo (Scheldrup, Prestianni, Di Maria e o fraquissimo do Bruma).

Mas como neste Benfiquinha não existe projeto, não existe planeamento e é tudo feito em cima do joelho, siga a banda e vamos torrar centenas de milhões em estrelas.
Fala-se em "all in"... fdx o Benfica é "all in" há décadas!
Por acaso não vi nada de extraordinário nesse Frendrup mas isso sou eu que não percebo um crl
É um jogador na linha do Aursness, não é vedeta, trabalha muito para outros poderem brilhar.

A questão aqui é que precisas de ter jogadores que possam brilhar.

S-Line

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Junho de 2025, 21:41O idiota inglês a zombar, dizendo que só nos ouviu por respeito.

Hahaha, la puta que pariu.
Uma correção : não é inglês .

Monstro_SLB

Na vez deste tínhamos ido buscar o Montoro. Custou 10M ao Botafogo. A direção do Benfica anda a dormir. Estive a ver o Botafogo. Quando o miúdo entrou viu se logo a diferença. Craque. Ainda vamos ouvir falar muito dele.