RedPass - Regras na 1ª página

DD

Joaquim Ferreira Bogalho

Já recebi mensagens a dizer que começa hoje, mas, ainda não as referências multibanco. Isto dá para pagar em dinheiro no Estádio?

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 10:02Já recebi mensagens a dizer que começa hoje, mas, ainda não as referências multibanco. Isto dá para pagar em dinheiro no Estádio?
Dá.

hs21991

Ainda nao recebi qualquer indicacao que dá para renovar o RedPass

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 10:02Já recebi mensagens a dizer que começa hoje, mas, ainda não as referências multibanco. Isto dá para pagar em dinheiro no Estádio?

Na app/site também dá.

ff77

Sim e tb podes fazer o pagamento na app.
Já aparece a opção renovar quando acedes ao teu redpass.

salviola

Citação de: MrKenny em 22 de Junho de 2025, 17:29
Citação de: Nserra em 22 de Junho de 2025, 16:29Voltaram a colocar o desconto para filhos de sócios? O ano passado tinham tirado...

Coloquei a mesma questão na página anterior. É mencionado desconto de 50% e durante 2 épocas seguidas não existiu esse desconto...

Entretanto a menção ao desconto de 50% para os filhos desapareceu e o valor para renovação não tem esse desconto. Por acaso alguém tem printscreen dessa nota que aparecia nos preços para este ano?

MrKenny

Citação de: MrKenny em 22 de Junho de 2025, 17:29
Citação de: Nserra em 22 de Junho de 2025, 16:29Voltaram a colocar o desconto para filhos de sócios? O ano passado tinham tirado...

Coloquei a mesma questão na página anterior. É mencionado desconto de 50% e durante 2 épocas seguidas não existiu esse desconto...

Mais um "bug" no site, ou um "copy+paste" de há 3 épocas atrás...

Dados para renovação e o preço do meu filho é quase o valor do meu. Os 50% indicados no site NÃO são verdade.

dvck

A minha assiduidade foi de 22 em 27 jogos - cerca de 81%. No entanto o mail de renovação e o preço diz que fiquei abaixo dos 80%.

Há alguma competição que não conte para a assiduidade?

MrKenny

Citação de: dvck em 24 de Junho de 2025, 10:17A minha assiduidade foi de 22 em 27 jogos - cerca de 81%. No entanto o mail de renovação e o preço diz que fiquei abaixo dos 80%.

São apenas jogos nacionais. Um mínimo de 17 jogos.

DD

Não so dá, como se tiveres saldo no cartao e tiveres mais que um redpass, é a melhor maneira de utilizares os dois saldos

jp23

Renovado!

dvck

Citação de: MrKenny em 24 de Junho de 2025, 10:23
Citação de: dvck em 24 de Junho de 2025, 10:17A minha assiduidade foi de 22 em 27 jogos - cerca de 81%. No entanto o mail de renovação e o preço diz que fiquei abaixo dos 80%.

São apenas jogos nacionais. Um mínimo de 17 jogos.

Cabrões. Sou obrigado a ter o red pass total com todas as competições e depois para a assiduidade só contam as competições nacionais.

jp23