MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Rei

O Carreras já nem devia calçar mais. Jogo crucial e foi levar um amarelo daqueles, um frete autêntico desse tipo. Perdeu o meu respeito.

Trubin, Aursnes, Toni Silva, Otamendi, Dahl, Tino, Renato, Kokçu, Akturkoglu, Di Maria, Pavlidis

Vamos sofrer imenso nas laterais se não jogarmos com o bloco baixo.

ElToto

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Aursnes, Dahl, Otamendi, António Silva, Florentino, Kokcu, Sanches, Schejlderup, Akturkoglu e Pavlidis. É o possível.

JeSuisÉder

Citação de: dEskZit em 24 de Junho de 2025, 11:29Alguém sabe se haverá (curto) periodo de férias pós Mundial de Clubes ou se a pré-época continua com vista a preparação das pré-eliminatórias da Champions?

Depende, imagine que por milagre da nossa senhora o Benfica chegava á final que é dia 13 de Julho (obviamente não vai acontecer mas é o que é), o Benfica tem a Supertaça contra os lagartos dia 31 de Julho, ou seja teriamos 18 dias até ao dia do jogo, acredito que não havia tempo para pré-épocas, e que teria que ser dado no minimo uns 11 dias de férias (mas sem abusos) para os jogadores recuperarem o máximo possivel, e voltarem aos treinos uma semana antes da Supertaça.

Baron_Davis

O momento alto do jogo será provavelmente a flash do adjunto ao intervalo

Rics

Citação de: imightbewrong em 24 de Junho de 2025, 09:12Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo???

Depois
Falta ver com que disposição

Pleasure_+_Pain

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2025, 11:54O momento alto do jogo será provavelmente a flash do adjunto ao intervalo

E, tal como o irmão, a ver um jogo totalmente diferente...

KingDiamond

Pelo sim pelo não vou jantar já. Depois sou capaz de almoçar lá pelas 20:45, para não ouvir o adjunto  :crazy2:  :knuppel2:

krak

Lanche ajantarado antes e durante... De preferência com álcool para a vista não sangrar com o futebol apresentado...

Marcos dos Santos

Citação de: JonasBangbang em 24 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Junho de 2025, 10:36A minha convicção profunda é que estamos eliminados.

E sinceramente a competição que temos mesmo de ganhar joga-se a 25 de outubro. Tudo o resto é acessório.
Estar num mundial é acessório!?

Fdx não sabem separar as coisas

25 é pra limpeza, mas até lá é pra ganhar

A começar hoje!!
Eu quero ganhar todos os jogos, mas a crença é zero para hoje.

Protejam-se porque hoje não vamos levar nada daqui.

Spiritvs

Vejo aí em alguns sítios que a probabilidade de passarmos para a próxima fase é muito elevada.. e eu não consigo perceber mto bem pq.
Boca de faca nos dentes vai cilindrar o aukland. Coitados dos homens espero bem que nenhum tenha que meter baixa no trabalho por cabo de alguma lesão, hoje vão levar porrada pesada. Difícil não mamarem menos de 6.

Por isso só sobra a realidade alternativa em que por algum milagre conseguimos empatar com o Bayern. Eu pergunto: como?? O pessoal não vê os jogos do Benfica ou que? Benfica não faz uma jogada com pés nem cabeça, apresenta 11's ridículos.. como crl vamos nós empatar?
Mesmo o Bayern com os suplentes.. são suplentes que de certeza querem mostrar serviço e se vão esforçar, não são as andorinhas que jogam no Benfica.

Fomos ridículos no primeiro jogo onde mamamos dois golos que nos puseram às aranhas e depois tivemos que acordar para sacar um pontinho.
Fomos ridículos no segundo jogo onde fizemos uma primeira parte patética contra um clube amador, onde nem um bloco baixo amador conseguimos furar.
Pq não vamos ser ridículos hoje? O Lage vai aprender a treinar de repente? Os jogadores vão ganhar garra e vontade de correr?

Tenham juízo!

Slb04Sempre

Citação de: Spiritvs em 24 de Junho de 2025, 12:36Vejo aí em alguns sítios que a probabilidade de passarmos para a próxima fase é muito elevada.. e eu não consigo perceber mto bem pq.
Boca de faca nos dentes vai cilindrar o aukland. Coitados dos homens espero bem que nenhum tenha que meter baixa no trabalho por cabo de alguma lesão, hoje vão levar porrada pesada. Difícil não mamarem menos de 6.

Por isso só sobra a realidade alternativa em que por algum milagre conseguimos empatar com o Bayern. Eu pergunto: como?? O pessoal não vê os jogos do Benfica ou que? Benfica não faz uma jogada com pés nem cabeça, apresenta 11's ridículos.. como crl vamos nós empatar?
Mesmo o Bayern com os suplentes.. são suplentes que de certeza querem mostrar serviço e se vão esforçar, não são as andorinhas que jogam no Benfica.

Fomos ridículos no primeiro jogo onde mamamos dois golos que nos puseram às aranhas e depois tivemos que acordar para sacar um pontinho.
Fomos ridículos no segundo jogo onde fizemos uma primeira parte patética contra um clube amador, onde nem um bloco baixo amador conseguimos furar.
Pq não vamos ser ridículos hoje? O Lage vai aprender a treinar de repente? Os jogadores vão ganhar garra e vontade de correr?

Tenham juízo!

Hoje vai ser igual, acho que antes dos 15m já estamos a perder, depois é uma questão de ver se o Bayern vai gerir ou vai massacrar

VSantos

Antes.

Prevenir é o melhor remédio e jantar aziado não está nos meus planos para hoje.

Golbergz