Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

Com a cura de Renato Sanches será preciso capital para o adquirir.

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2025, 14:47
Citação de: diego040675 em 24 de Junho de 2025, 14:46:rir:

Eu a pensar que já tinha visto tudo em termos de trafulhice...

Mas acho que esta ninguém estava á espera

Trocar um talento com margem de progressão como o Andreas pelo Belotti acho que ninguém estava á espera

Vai Rui... Tu consegues
trocar???? não é vender???  :o  :o

"Deficiência de colagénio?"

"Dificuldades motoras?"

"Apoio pré-reforma?"

A Benfica Aid providencía serviços de assistência para toda a Europa.

Di Maria: "Estava a pensar terminar a carreira, mas com a Benfica Aid consegui ser titular em todos os jogos!"

Draxler: "Já não conseguia correr, com o apoio da Benfica Aid, ainda marquei um golaço!"

Renato Sanches: "Por onde passei, os músculos davam de si, após a Benfica Aid tenho outra vez 20 anos!"

st. michel

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Junho de 2025, 14:56Com a cura de Renato Sanches será preciso capital para o adquirir.

O colágenio não se paga sozinho, garotão.

Archie Bunker

Como?
Os grandes da Europa andam todos a dormir?

van33

Citação de: Archie Bunker em 24 de Junho de 2025, 15:00Como?
Os grandes da Europa andam todos a dormir?
sim, ng ainda viu este portento da temu, metam este a jogar contra os sub 21 de San Marino e depois digam alguma coisa

Renato Ferreira

25 milhões ? Oh meu amigo queres que te deixe onde? Não te preocupes com as malas que eu levo

PedroMartins

Tem pormenores sim, mas não vai ser algo fora do normal sinceramente.

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 14:57

Trocar um talento com margem de progressão como o Andreas pelo Belotti acho que ninguém estava á espera

Vai Rui... Tu consegues

"Dificuldades motoras?"

"Apoio pré-reforma?"

Di Maria: "Estava a pensar terminar a carreira, mas com a Benfica Aid consegui ser titular em todos os jogos!"

Draxler: "Já não conseguia correr, com o apoio da Benfica Aid, ainda marquei um golaço!"

Renato Sanches: "Por onde passei, os músculos davam de si, após a Benfica Aid tenho outra vez 20 anos!"

:rir: ri-me mais do q devia!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Junho de 2025, 15:0325 milhões ? Oh meu amigo queres que te deixe onde? Não te preocupes com as malas que eu levo

Nunca entenderei a felicidade de benfiquistas com vendas de bons jogadores do Benfica.

Que vais fazer com 25M ... pagar comissões e gastar o resto em Renatos, Belottis e Brumas?

sbremoved_57202

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 14:43Já estou a ver o belloti a vir no pacote.🤦

Quem vem ao pacote é a direção do clube a todos os benfiquistas.

Carlos-Gois

Citação de: Red Bullet em 24 de Junho de 2025, 15:21
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 14:57

Vai Rui... Tu consegues

"Dificuldades motoras?"

"Apoio pré-reforma?"

:rir: ri-me mais do q devia!
Do they know it's christmas time at all

tacuaracardozo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2025, 15:21
Citação de: Renato Ferreira em 24 de Junho de 2025, 15:0325 milhões ? Oh meu amigo queres que te deixe onde? Não te preocupes com as malas que eu levo

Nunca entenderei a felicidade de benfiquistas com vendas de bons jogadores do Benfica.

Que vais fazer com 25M ... pagar comissões e gastar o resto em Renatos, Belottis e Brumas?
Normalmente partilho desta ideologia, mas este gajo não vale 15M, quanto mais 25M. o problema é só onde vao ser usados de seguida.

Red skin

Citação de: Paulo Fonseca em 24 de Junho de 2025, 14:56Com a cura de Renato Sanches será preciso capital para o adquirir.
A sorte que nós temos... conseguimos curar um jogador dado perdido para o futebol que valeria 40M não fossem as lesões... por sorte vamos conseguir baixar o preço.... mas é melhor n dizer ao PSG qual é a cura, não vá eles desistirem de nos vender o jogador.

cwally

Nós ficarmos com o Belotti e eles virem cá buscar o Scheldrup é para mim uma humilhação. Quão baixo podemos descer?

força Benfica

Citação de: cwally em 24 de Junho de 2025, 15:25Nós ficarmos com o Belotti e eles virem cá buscar o Scheldrup é para mim uma humilhação. Quão baixo podemos descer?

Não tem limites o Benfica do Rui.