CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

jp23

quando chegou a minha vez, diz-me q expirou a senha... q merda de site!
Edit: Já n há bilhetes. Não sei porque o site permite que fique numa fila se não há bilhetes, tenho mais q fazer!

green_eyes_slb

Citação de: jp23 em 24 de Junho de 2025, 15:07quando chegou a minha vez, diz-me q expirou a senha... q merda de site!
Edit: Já n há bilhetes. Não sei porque o site permite que fique numa fila se não há bilhetes, tenho mais q fazer!
queres um eu dou te

synon

Queria ir com um amigo tb sócio, mas é impossível arranjar bilhete!!!
Para além de ter redpass com assiduidade de quase 100%, costumo ir ver jogos de modalidades... Os critérios para comprar bilhetes são ridículos

E aposto que o pavilhão não estará cheio

souBenfica._1904

Alguém arranja 1 bilhete, para setor 1,2,3,4? Hoje, mais uma vez, o site nao quis

Benfiquista1998

Perda de tempo. Vão festejar o campeonato em nossa casa. Esta equipa é para esquecer

lancadordedois

não é pelo cão de loiça estar nos EUA que nao se peça a sua demissão no pavilhao , tal como restante comandita (Tavares e companhia)

Kurt Cobain 10

Hoje quando os lagartos ganharem o campeonato em nossa casa , os chalupas vão dizer que a culpa não é do Rui costa porque não é ele que joga 🤦 mas a vitória sobre o Bayern já foi ele que teve todo o mérito 😂😂

The_Riggs

Eterno Benfica

Citação de: synon em 24 de Junho de 2025, 15:58Queria ir com um amigo tb sócio, mas é impossível arranjar bilhete!!!
Para além de ter redpass com assiduidade de quase 100%, costumo ir ver jogos de modalidades... Os critérios para comprar bilhetes são ridículos

E aposto que o pavilhão não estará cheio

Citação de: Taga10 em 25 de Junho de 2025, 14:42Alguém com um bilhete a mais?
Se aparecerem lá e insistirem, vão acabar por entrar.