Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2025, 14:45ideias para
DC
DE alto
6
10
ED
PL

DE alto?..

É o critério principal? 🤣🤣

Ps: estou só a brincar

O Kosugi é baixinho mas sinceramente gostei muito do que fui ver dele, não teríamos que desembolsar uma quantia muito avultada e ficavamos com uma boa opção.
Mas conhecendo esta direção, para ir buscar alguém, tem de ser um jogador que já esteja noutro patamar competitivo.
Ficaria surpreendido pela positiva se fossem buscar alguém "fora da caixa".

Caixadeoculos

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2025, 16:25
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2025, 14:45ideias para
DC
DE alto
6
10
ED
PL

DE alto?..

É o critério principal? 🤣🤣

Ps: estou só a brincar

O Kosugi é baixinho mas sinceramente gostei muito do que fui ver dele, não teríamos que desembolsar uma quantia muito avultada e ficavamos com uma boa opção.
Mas conhecendo esta direção, para ir buscar alguém, tem de ser um jogador que já esteja noutro patamar competitivo.
Ficaria surpreendido pela positiva se fossem buscar alguém "fora da caixa".

Não conheço (quer dizer, sei quem é mas não vi jogar).

Desde que seja muito bom, por mim pode ser anão!

Não tenho qualquer interesse se são altos, baixos, gordos, magros, bonitos, feios!

Só me preocupo com a qualidade.

Diavolo Rosso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 16:07Defesas esquerdos. Quais seriam as vossas opções?
Reinildo pela experiência, o que deixará o Dahl fazer o seu caminho com calma mas essencialmente pelo facto de fazer de central e lateral, essa flexibilidade daria para alternar uma defesa a 3 ou a 4 com facilidade.

Vieri

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2025, 19:58O central Kota Takai (20 anos) que muita gente pedia aqui vai para os Spurs por 6M€, transferência Record da J-League.

Um mercado bom e barato, a que nós não ligamos nenhuma.

Barato não rima com comissão.
E o Japão é muito longe. A parabólica do nosso scouting nem deve apanhar a J-League...

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 16:07Defesas esquerdos. Quais seriam as vossas opções?
De Cuyper
Piquerez
Gerard Martín
Kristiansen
Rothe

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2025, 16:31
Reinildo pela experiência, o que deixará o Dahl fazer o seu caminho com calma mas essencialmente pelo facto de fazer de central e lateral, essa flexibilidade daria para alternar uma defesa a 3 ou a 4 com facilidade.

Boa opção apesar de ter desiludido um pouco neste mundial, o contexto é horrível mas não esteve bem.
Um sonho (pelo menos para mim e estando em condições) era o que vamos defrontar hoje á noite...

td_por_ti_SLB

Só eu é que gostei muito do ponta do Al-Ahly? Jogador feito. Perfil baixo. Não é velho (26 anos). Certamente que, com uma oportunidade destas, iria dar tudo e não se importaria de crescer à sombra do Pavlidis.

Diavolo Rosso

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Junho de 2025, 16:35
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2025, 16:31

Boa opção apesar de ter desiludido um pouco neste mundial, o contexto é horrível mas não esteve bem.
Um sonho (pelo menos para mim e estando em condições) era o que vamos defrontar hoje á noite...
O Raphael?

King Ghost

player12

Acho este miúdo um pouco parecido com o Carreras - Samuele Angori

slb_0793

komytis

bolotoliko

Citação de: komytis em 24 de Junho de 2025, 17:35
Jorge Ribeiro!

E Bruno Caires para o MC e Sérgio Nunes a central!

MMeira