RedPass - Regras na 1ª página

You'll Never Drink Alone

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 12:45
Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:43
Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:14Renovado! Receberam comprovativo da compra logo após o pagamento? Já passaram uns minutos e não recebi nada.
Deve estar no spam. O meu estava no spam.

Deve detectar que veio do Rui Costa.

Nada no spam. Há umas semanas alterei o meu endereço e tb na altura que paguei quotas não recebi comprovativo. Mas newsletters e o mail da renovação recebi.

MBWay?

Paguei via mbway

Edit: Acabei de receber agora.

Tudo OK, então.  O0

Uma pessoa próxima "arriscou" hoje com MBWay (mesmo depois de eu não ter aconselhado  ^-^ ) e o comprovativo chegou no momento seguinte. Daí te ter dito aquilo ali em cima.

Pago sempre por mbway e nunca tive problemas. Como mudei de endereço de email é que começou a haver "problema"

S1Benfica

Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:55
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 12:45
Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:43
Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: You'll Never Drink Alone em 24 de Junho de 2025, 12:14Renovado! Receberam comprovativo da compra logo após o pagamento? Já passaram uns minutos e não recebi nada.
Deve estar no spam. O meu estava no spam.

Deve detectar que veio do Rui Costa.

Nada no spam. Há umas semanas alterei o meu endereço e tb na altura que paguei quotas não recebi comprovativo. Mas newsletters e o mail da renovação recebi.

MBWay?

Paguei via mbway

Edit: Acabei de receber agora.

Tudo OK, então.  O0

Uma pessoa próxima "arriscou" hoje com MBWay (mesmo depois de eu não ter aconselhado  ^-^ ) e o comprovativo chegou no momento seguinte. Daí te ter dito aquilo ali em cima.

Pago sempre por mbway e nunca tive problemas. Como mudei de endereço de email é que começou a haver "problema"

Eu também pagava, até ter corrido mal. eheh

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: wilsonrubio em 24 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2025, 10:51Com red pass normal posso renovar para total?

Podes. Quando lá fores ao site escolhes a modalidade que pretendes "comprar"

BTW, quando está disponivel o formulario de troca? Esqueçam, começa amanhã.
Tenho uma pessoa para fazer troca direta de lugar comigo. Isto com o formulário vai lá, ou é melhor ligar para lá primeiro? Visto que é uma troca direta e não há que ver se o lugar está vago.

Mas há sempre disponibilidade no meu lugar de fazer upgrade para total?
Ou posso ter de mudar?

.

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2025, 15:07
Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: wilsonrubio em 24 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: Mr.Costa em 24 de Junho de 2025, 10:51Com red pass normal posso renovar para total?

Podes. Quando lá fores ao site escolhes a modalidade que pretendes "comprar"

BTW, quando está disponivel o formulario de troca? Esqueçam, começa amanhã.
Tenho uma pessoa para fazer troca direta de lugar comigo. Isto com o formulário vai lá, ou é melhor ligar para lá primeiro? Visto que é uma troca direta e não há que ver se o lugar está vago.

Mas há sempre disponibilidade no meu lugar de fazer upgrade para total?
Ou posso ter de mudar?

.

Qual é a tua dúvida?

NoRemorse82

Red Pass renovado. Mas não encontro o tal formulário para trocar de lugar

Ok, Já vi que as trocas é a partir de amanhã, por isso o tal formulário só deve aparecer amanhã

24-7SLB

Foda-se tinha 40€ de saldo acumulado vou tentar pagar com mbway a página fica a processar e o pagamento não é concluído nem recebo nenhuma notificação, entretanto vou tentar de novo e o saldo de desconto que tinha acumulado desapareceu, aconteceu com mais alguém?

Este sistema de pagamentos está como o estado geral do clube, uma lástima!

S1Benfica

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2025, 17:35Foda-se tinha 40€ de saldo acumulado vou tentar pagar com mbway a página fica a processar e o pagamento não é concluído nem recebo nenhuma notificação, entretanto vou tentar de novo e o saldo de desconto que tinha acumulado desapareceu, aconteceu com mais alguém?

Ah, se tivesses lido eu a escrever para evitarem MBWay...nada disto teria ocorrido.

Já falaste com eles?

força Benfica

Corrida recorde aos lugares anuais do Benfica

Vendas nunca antes vistas logo nas primeiras horas da manhã: 10 mil lugares 'voaram'

Arrancou o processo de renovação de Red Pass do Benfica para a temporada 2025/26... e como arrancou!

De acordo com números a que A BOLA teve acesso, mais de 10 mil lugares foram renovados logo nas primeiras horas desta terça-feira.

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 24 de Junho de 2025, 18:30Corrida recorde aos lugares anuais do Benfica

Vendas nunca antes vistas logo nas primeiras horas da manhã: 10 mil lugares 'voaram'

Arrancou o processo de renovação de Red Pass do Benfica para a temporada 2025/26... e como arrancou!

De acordo com números a que A BOLA teve acesso, mais de 10 mil lugares foram renovados logo nas primeiras horas desta terça-feira.

está tudo bem.

24-7SLB

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2025, 17:35Foda-se tinha 40€ de saldo acumulado vou tentar pagar com mbway a página fica a processar e o pagamento não é concluído nem recebo nenhuma notificação, entretanto vou tentar de novo e o saldo de desconto que tinha acumulado desapareceu, aconteceu com mais alguém?

Ah, se tivesses lido eu a escrever para evitarem MBWay...nada disto teria ocorrido.

Já falaste com eles?

Tenho mais que fazer do que ler todas as mensagens deste fórum, como é óbvio o Benfica é que tem que resolver este problema, se já é conhecido resolvam-no, estou a tentar ligar para a linha de apoio à uma hora

S1Benfica

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2025, 18:32

Já falaste com eles?

Tenho mais que fazer do que ler todas as mensagens deste fórum, como é óbvio o Benfica é que tem que resolver este problema, se já é conhecido resolvam-no, estou a tentar ligar para a linha de apoio à uma hora

Estava apenas a tentar ajudar, se não percebeste.

"Relativamente à sua questão, informamos que o valor em questão será devolvido ainda esta semana. Será uma questão de tempo até ter o montante novamente disponível. Lamentamos qualquer transtorno."

Não sei se terás tempo para ler isto mas foi a última resposta que obtive quando me aconteceu semelhante, depois de muita insistência.

S1Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: força Benfica em 24 de Junho de 2025, 18:30Corrida recorde aos lugares anuais do Benfica

está tudo bem.

Se as pessoas forem do Benfica...está.

24-7SLB

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 18:59

Já falaste com eles?

"Relativamente à sua questão, informamos que o valor em questão será devolvido ainda esta semana. Será uma questão de tempo até ter o montante novamente disponível. Lamentamos qualquer transtorno."

Não sei se terás tempo para ler isto mas foi a última resposta que obtive quando me aconteceu semelhante, depois de muita insistência.

Liguei para a linha e já me devolveram o saldo, desculpa mas sou um gajo ocupado.

S1Benfica

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 18:59

Já falaste com eles?

Liguei para a linha e já me devolveram o saldo, desculpa mas sou um gajo ocupado.

Aquilo não era para ti, o teu já tinha saído, era para alguém que ainda não tivesse comprado. Era para voltar a sublinhar os problemas com os pagamentos por MBWay (que ocorrem frequentemente).

arodrigues84

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2025, 11:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 11:05Renovado.

Isto do cartão de crédito Wizink é a melhor coisa que o Benfica fez, uma parte do RED Pass vem daí.

Outra parte de jogos que não podemos ir e vendemos no mercado secundário.

E assim de 480€ paguei 148€, compensa bastante na minha opinião.

O que é te dá esse cartão? Estão sempre a querer impingir-me essa merda e nunca liguei.

Dá-te 2% de todas as tuas compras em carteira virtual se fores sócio e se associares esse cartão à carteira virtual como principal ainda ganhas mais se forem parceiros.

Eu fiz porque vale a pena, não tem custo e ainda dão um voucher na adesão para comprares algo na loja do benfica.

Já o tenho há 2 anos e até agora nunca tive problemas.
2% de qualquer compra? A cena é teres de passar a usar cartão de crédito sempre.

Se for sem juros vai dar ao mesmo que pagares logo.