Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

futeboldelite

Citação de: Mr.Costa em 19 de Junho de 2025, 10:53Epah não fui nada 😂

Quem nunca treinou num clube de futebol, ainda acredito que possa comer isso, mas mesmo assim, epah...

Dito isto, que o deixem nos states para fazer companhia ao messi

O que é que não foste?

Mr.Costa

Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Mr.Costa em 19 de Junho de 2025, 10:53Epah não fui nada 😂

Quem nunca treinou num clube de futebol, ainda acredito que possa comer isso, mas mesmo assim, epah...

Dito isto, que o deixem nos states para fazer companhia ao messi

O que é que não foste?

Foi.

Beijo

eduq

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2025, 07:28
Citação de: eduq em 19 de Junho de 2025, 07:19os primeiros a porem na ordem este selvagem devem ser os proprios companheiros de equipa
e principalmente os capitães de equipa

Sim,porque a direção mais uma vez nem se vai mexer e o treinador não tem tomates. Balburdia na empresa entre funcionários,que maravilha.
enfim...

Rui Ramone

Dinheiro mal empregue

jorslb

8.3M deitados ao lixo

SLBTotti

Citação de: Rui Ramone em 19 de Junho de 2025, 12:31Dinheiro mal empregue

Isso surpreende quantas pessoas? Ainda enganou no jogo contra o Santa Clara. Depois foi o esperado. Sem qualquer perspectiva de futuro no nosso clube. Nem ele está para aí virado. Só lá foste a Braga deixar o dinheiro que eles precisam para pagar a dívida ao Málaga.

Monstro_SLB

Nunca gostei do Bruma. Não gosto da maneira que ele joga e nunca imaginei ver o Bruma a vestir a camisola do Benfica. O que mais pode acontecer?!

Jeremy

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Junho de 2025, 17:30Nunca gostei do Bruma. Não gosto da maneira que ele joga e nunca imaginei ver o Bruma a vestir a camisola do Benfica. O que mais pode acontecer?!
ser capitao

Monstro_SLB

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2025, 17:32
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Junho de 2025, 17:30Nunca gostei do Bruma. Não gosto da maneira que ele joga e nunca imaginei ver o Bruma a vestir a camisola do Benfica. O que mais pode acontecer?!
ser capitao

Ele que fique é numa equipa qualquer nos EUA.

MARTIMGP

Bruma nunca devia ter sido contratado, foi deitar dinheiro ao lixo está contratação
Benfica devia o tentar vender para Arábia, só assim pode recuperar dinheiro investido

Caixadeoculos

Citação de: MARTIMGP em 24 de Junho de 2025, 18:07Bruma nunca devia ter sido contratado, foi deitar dinheiro ao lixo está contratação
Benfica devia o tentar vender para Arábia, só assim pode recuperar dinheiro investido

Manos Rui + Lage premium

Os 3 juntos a discutir futebol e jogadores profissionais devia dar direito a um podcast

Tiago_I_

É muito irregular mas volta não volta faz um grande jogo.

Para mim seria entre Bruma e Tiago Gouveia, um deles deverá ficar no Benfica.

Eu acho o Tiago Gouveia mais jogador, se estiver recuperado por mim ficava.

Akturkoglu parece ter mais futuro como avançado centro.
Prestianni e uma contratação para a direita.
Schjelderup e Bruma ou Tiago Gouveia na esquerda (embora goste mais do Tiago na direita).

Jeremy

El Tacuara

Mais uma negociata

alsohugo

Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2025, 08:10Mais uma negociata

Mesmo sendo uma, o gajo também cagou para isto.