Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2025, 18:54Finjam que este meu post tem dezenas de insultos a este personagem.
é o melhor para não se levar amarelo

LegendsNeverDie

No jogo que devia ter mais cautelas é o que mete o onze mais ofensivo.

É de propósito eu sei. O maluquinho sou eu de vir malhar nele. Ainda se deve rir a fazer os onzes.

Faroleiro

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Junho de 2025, 19:13No jogo que devia ter mais cautelas é o que mete o onze mais ofensivo.

É de propósito eu sei. O maluquinho sou eu de vir malhar nele. Ainda se deve rir a fazer os onzes.
Afinal de contas, este Pau-Mandado prepara muito bem os jogos. Imagino se não preparasse!

Minerva

Godescalco

Apesar de tudo, acredito num resultado positivo.

O Bayern não vai forçar a barra. Benfica só tem de fazer um jogo minimamente competente.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Godescalco em 24 de Junho de 2025, 19:15Apesar de tudo, acredito num resultado positivo.

O Bayern não vai forçar a barra. Benfica só tem de fazer um jogo minimamente competente.
O Benfica vai rematar muitas vezes e irá bastar ao Bayern ir uma vez à baliza do Benfica para marcar e deixar o Benfica todo borrado.

Kurt Cobain 10

Já não tenho palavras para este chupista. Só rezo que em outubro isto mude e este lambe botas seja corrido a pontapé.

Faroleiro

Minerva

Espártaco

Citação de: Godescalco em 24 de Junho de 2025, 19:15Apesar de tudo, acredito num resultado positivo.

O sinal foi dado pelo técnico do Bayern.

O Bayern quer o empate, o Benfica só tem de o conceder.

Yuri_SLB

Citação de: dcbraga84 em 24 de Junho de 2025, 18:49O Benfica está repleto de adeptos ressabiados. Joga o Schjelderup e o Prestianni e até assim choram.
É preciso um desenho para perceber pq foi este o jogo escolhido para os lançar?Este treinador é merdas

eaglerp

Espero sinceramente que seja o seu ultimo jogo como treinador do Benfica.

Spiritvs

Meses e meses sem dar minutos ao miúdos e agora mete os dois ao mesmo tempo contra o Bayern.
O que dizer deste asno.