MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Dmitry91

Sylphs

Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 20:30
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2025, 20:29
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 20:28
Citação de: Sylphs em 24 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 20:17Ou seja: é melhor ficar em segundo que primeiro, e isso certo?
Melhor ficar em primeiro, na minha opinião. Prefiro apanhar Chelsea e depois Palmeiras/Botafogo, do que Flamengo e depois PSG

Pelo PSG concordo, mas eu prefiro mil vezes jogar com o Flamengo que com o Chelsea.

Nem brinquem.
O objetivo não é ir o mais longe possível?  ;D

Sim mas não é garantido que o PSG passe, surpresas acontecem.

Eu jogo com o passo seguinte, e não dois passos depois.

Aliás nem sabemos se passamos ainda também.
Pois, eu cá vejo sempre o melhor caminho para ganhar na final. Isso do melhor possível e ficar pelo caminho não é a minha onda  :ashamed:

Partouze

Se
Até os
Miúdos na bancada (P)assam mal... imaginem os 22 jogadores

nunoism

karlussantus

A do Pavlidis fosse equipa sul-americana era logo penálti e vermelho para o defesa que não procurou jogar a bola.

Roting

Citação de: Granizo em 24 de Junho de 2025, 20:33
Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2025, 20:32Parece que o Bayern quer ficar em segundo

Ja se sbae quais seriam as equipas a deforntar?

O segundo classificado joga contra o flamengo.
O primeiro em principio contra o Chelsea

cepp

Sandman13

Citação de: fjr em 24 de Junho de 2025, 20:31
Citação de: duarte_1976 em 24 de Junho de 2025, 20:30
Citação de: fjr em 24 de Junho de 2025, 20:29Para mim não é, o Pavlidis ali tem de rematar a bola, dê lá por onde der.

Ele ia rematar até ser empurrado por trás...

Mas é engraçado a diferença nestes comentadores em relação a outras situações e com outras equipas

Não há empurrão que normalmente é feito com os braços, há um contacto que faz parte na minha forma de ver o futebol.

Gostava que jogasses contra mim de preferência em brita para ires a correr como ia o Pavlidis e eu ir por trás e dar-te um "contacto" como o Pavlidis sofreu a ver se não ias ao chão e te fodias todo...falta óbvia e nítida mas pronto, agora está na moda a "imparcialidade" para ficar bem com os antis