MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

skydevil

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2025, 20:49Barreiro é avançado, acho que comeca a ser cada vez mais evidente.

Ele que avance mas é para outro clube.

arruda10

Estes da DAZN também não enganam ninguém. Aproveitem o intervalo para digerir o 1-0

MightyEagle

diabo maiato

Caixadeoculos

alfredo

SLBRulez

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Junho de 2025, 20:50
Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2025, 20:48
Citação de: fnunes em 24 de Junho de 2025, 20:47Os gajos da DAZN a torcer pelo boca...

:rir:
A sério?

Óbvio que não.

Mania da perseguição, parecem os chorões dos porcos e lagartos
Só tenho no nosso jogo, até gosto dos comentadores da DAZN

lPhoenix

HB

Resultado justo ao intervalo, o Benfica tem estado bem organizado e o Bayern só conseguiu criar algumas oportunidades já bem perto do descanso.

slb_0793

Não sei se é da minha tv ou dos meus olhos, mas o Renato até não jogou mal na 1° parte.

Talvez os melhores 45m que fez nesta 2° passagem pelo Benfica.

Caixadeoculos

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Junho de 2025, 20:48Bom jogo do Renato.

Estou farto de ridicularizar a contratação dele.

Mas não sou cego... está a jogar bem!

margaridacardoso

Citação de: Melque em 24 de Junho de 2025, 20:30
Citação de: margaridacardoso em 24 de Junho de 2025, 20:24
Citação de: Melque em 24 de Junho de 2025, 20:23Nao creio k o grego sirva para o Benfica
É obra dizer isso no fim desta época.
Porque? Ele fez uma excelente epoca?
Só há uma resposta a isso. Se acompanhaste o Benfica, sabes.

Bertolucci Kasparov

O Benfica deveria ter contratado 3 maratonistas quenianos só para este jogo. Sempre eram mais úteis do que os Di Marias