MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Androico

Tenho sido muito crítico do Renato mas acho que fez o jogo mais adulto desta época. Deu alguma segurança com bola, o que era importante, pois o Barreiro é menos um jogador nesse aspeto.

diego040675

Citação de: KKK24 em 24 de Junho de 2025, 22:08PQP em Zanzibar num club e saber uma noticia destas. Bom demais
zanzi - bar
Aberto todos os dias até às duas da madrugada

Dmitry91

Festivus

Boa vitória do Benfica, mas este é o Bayern mais fraco da história!

ptmam

Citação de: Redceltic em 24 de Junho de 2025, 22:06Os dois turcos são fraquissimos
A serio? Depois de uma carrada de jogos nas pernas ainda se anda aqui a dizer que jogador x, y e x nao vale nada! Este mundial é penoso para as equipas europeias tenho muito receio da repercussão que este campeonato vai ter na preparação da época e qualificação para a liga dos campeões!  Vamos ver como vai ser... com esta direção já isso ser uma má preparação, mas enfim...vamos ver!

Der Kaiser

Pela primeira vez em muito tempo goleamos o Porto em casa, fora, vencemos a Juventus em Turim, reviravolta épica no Mónaco, goleado ao Atlético, vencemos o Bayern, etc, isto tudo numa época e mesmo assim só ganhámos uma taça da liga....

Se fossemos bem geridos.

Aka

Citação de: RedIt em 24 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: giiin em 24 de Junho de 2025, 22:07Agora a serio, espectaculo sofrivel. Que a FIFA ganhe tino.
Tino não sei se ganha, mas dólares...

Espera, dá para vender o Tino à FIFA?

Sexta-Feira

r0aGe

Citação de: Ja Clbeb em 24 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: giiin em 24 de Junho de 2025, 22:11
Citação de: FuzioN em 24 de Junho de 2025, 22:08

Limpinho limpinho filho da put*

Sofreste o unico golo do Auckland na prova. Porco!

Para quem está habituado a fruta levou um kiwizinho.

E foi pela porta de trás

Pig Mentality..

Kurt Cobain 10

Rørikus

Citação de: FuzioN em 24 de Junho de 2025, 22:08

Limpinho limpinho filho da put*

Sofreste o unico golo do Auckland na prova. Porco!

Desde que entram naquela agremiação que nunca mais deixam este pensamento de merda que eles próprios beneficiam.

darth vader

O Benfica de Lage consegue mesmo o melhor e o pior. Ainda bem que não estão lá nem o Aves, nem o Alverca.