Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

skydevil

Citação de: MMeira em 24 de Junho de 2025, 22:27Meu bacalhau carequinha:

És dos piores jogadores que já passaram no Benfica. Enganaste bem na primeira época. Quanto muito davas um bom suplente se o Benfica fosse bem gerido, e a defesa direito és um Dudic.

Passa bem

Nunca mais jogou onde deu nas vistas.

Ali como médio interior esquerdo.

Vincent

És dos piores jogadores que já passaram no Benfica. Enganaste bem na primeira época. Quanto muito davas um bom suplente se o Benfica fosse bem gerido, e a defesa direito és um Dudic.

Passa bem

Larga a pinga, pah

20Nico Gaitan20

RML

Passa bem
dos piores jogadores que passaram pelo Benfica 😂 🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍾🍾🍾🍾🍾 não precisavas de ter bebido tanto por ganharmos

Red skin

Curiosamente a melhor exibição dos últimos tempos é a lateral... ainda assim, é curto.

Cob92

Nunca sera um problema no Benfica

Bethinho

Passa bem

ironia a esta hora?

força Benfica

Platini

Muito bom jogo, numa posição qu não é a sua.

Borges Coutinho

Uma das principais vítimas de lage, tal como já o fora do alemão.
Joga 90 em cima de 90 minutos, mesmo quando já não está minimamente em condições.
E depois, deve haver jogos em que ele próprio já não sabe em que posição está a jogar.
A verdade é que a sua versatilidade o está a matar. Mas, novamente, vejo aqui gente a crucificar o jogador, quando o culpado é outro.

AndreCruz11SLB

Pode ser com o novo defesa direito finalmente possa ajudar na sua função...

slbenfever

sbremoved_57202

Acabou o jogo completamente roto.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2025, 22:30Nunca sera um problema no Benfica

Nunca será, excepto quando é.

Cob92

Citação de: ajnogueira em 24 de Junho de 2025, 22:35
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2025, 22:30Nunca sera um problema no Benfica

Nunca será, excepto quando é.

Infelizmente quem tem sido mais problema do que soluçao è o Kokcu