Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

Abancou-o logo não fosse marcar outro e expôr o caniche do Mendes ainda mais ao ridículo.

S1Benfica

Muito, muito bem a defender. Nunca dá muito bem para perceber o que vai nessa cabeça mas se quiseres ser Jogador não queiras aproveitar o Benfica, não...

Embora, claro, a tua gestão é completamente à Benfica de Rui Costa.

sbremoved_57202

Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: Archie Bunker em 24 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2025, 18:57
Citação de: LuisPortugal em 24 de Junho de 2025, 18:44Hoje já joga 🤣🤣🤣🤣🤣

é para o queimar junto dos adeptos, Prestianni e Schjelderup saem ao intervalo quando já tivermos levado 3 ou 4 golos (estamos a jogar sem ninguém que defenda)

Quando joga é para ser queimado, quando não joga está queimado

Envelheceu bem, esse comentário do Archie Bunker.

MMeira

Meu puto nórdico:

Esse golo até eu marcava a dormir... Entendes agora porque não jogas? Ah e tal marcas golos importantes... Isso tambem eu na Playstation. Pra não seres fanfarrão vais pró Como que ta fodes. Um clube à tua medida. Meu rico Cebolinha...

Passa bem.

Cloughie

Citação de: Woland em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: Archie Bunker em 24 de Junho de 2025, 19:06
Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2025, 18:57
Citação de: LuisPortugal em 24 de Junho de 2025, 18:44Hoje já joga 🤣🤣🤣🤣🤣

é para o queimar junto dos adeptos, Prestianni e Schjelderup saem ao intervalo quando já tivermos levado 3 ou 4 golos (estamos a jogar sem ninguém que defenda)

Quando joga é para ser queimado, quando não joga está queimado

Envelheceu bem, esse comentário do Archie Bunker.

Eles envelhecem todos da mesma maneira porque quando se é pago ao post, não interessa o conteúdo.
Interessa a intenção.

se7en

Nota-se a milhas que este rapaz e o Prestianni tem um entendimento especial entre eles. Somente o invisual que temos no banco é que não vê isso. Enfim...

Dmitry91

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2025, 22:31Muito, muito bem a defender. Nunca dá muito bem para perceber o que vai nessa cabeça mas se quiseres ser Jogador não queiras aproveitar o Benfica, não...

Embora, claro, a tua gestão é completamente à Benfica de Rui Costa.

O que vai na cabeça é que se jogasse mais com regularidade, estaria noutro patamar competitivo

BC

Obrigado pela ajuda a fazer história no Benfica.

Golo para memória futura!

Baron_Davis

golo histórico

miúdo tem qualidade, tem de ter continuidade

SLBRulez

Precisa de continuidade, tem de ser mais vezes opção.

É um crime o vendermos

brazio

Citação de: se7en em 24 de Junho de 2025, 22:37Nota-se a milhas que este rapaz e o Prestianni tem um entendimento especial entre eles. Somente o invisual que temos no banco é que não vê isso. Enfim...

Mas não é exatamente um problema de visão.

O problema é que o indivíduo que está no banco o alegado treinador está ao serviço de outros interesses que não o melhor para Benfica.

slbenfica_croft

Estão mortinhos por fazer mais um disparate não estão?

Isto depois de se ter investido bem

|OnE|

Eu vendia ao Como.

É preciso dar 7M por um PdL em fim de carreira.

Roy Bean

No proximo jogo, joga o bruma...

Gonsantos

Citação de: Cloughie em 24 de Junho de 2025, 22:29Abancou-o logo não fosse marcar outro e expôr o caniche do Mendes ainda mais ao ridículo.

Com este golo parecia bem fodido e não teve vontade de mandar calar ninguém. Muito estranho