Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

AleKx

O plano era estagiar em PlayStation o ano todo para estar fresquinho para hoje.
Era o plano de génio da fraude.

RML

Citação de: Tellmo em 24 de Junho de 2025, 22:21Tem um potencial e tanto.

Apesar de achar que ele merece mais oportunidades acho ainda mais que ele precisa de um bom empréstimo no Tugão.
este jogador não é para emprestar, muito menos quando é melhor do que a concorrência

AndreCruz11SLB

Passou a ser solução. Tanto tempo a papar sono este mister...

Elvio

Não é para jogar naquela posição, com a velocidade que tem devia jogar na linha

Tellmo

Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2025, 22:38Não é para jogar naquela posição, com a velocidade que tem devia jogar na linha

Também não consigo entender porque não joga na ala...

Renato Ferreira

Vou contra a maré... Acho que lhe falta muita coisa para ser algo no Benfica

SLBRulez

Tem de ser opção na direita

LendaAimar

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Junho de 2025, 22:50Vou contra a maré... Acho que lhe falta muita coisa para ser algo no Benfica
ter um treinador e ter minutos de jogo

parreira 96

Citação de: Tellmo em 24 de Junho de 2025, 22:49
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2025, 22:38Não é para jogar naquela posição, com a velocidade que tem devia jogar na linha

Também não consigo entender porque não joga na ala...
Para o Di Maria poder jogar

ARMC95

Eu acho precisamente o contrário. Não tem potência para jogar nos corredores, pode evoluir para ser um bom médio ofensivo pelo meio.

kramxel²

Bastante discreto.

Cumpriu mas senti-o demasiado amarrado tacticamente.

BlankFile

Citação de: ARMC95 em 24 de Junho de 2025, 23:32
Eu acho precisamente o contrário. Não tem potência para jogar nos corredores, pode evoluir para ser um bom médio ofensivo pelo meio.

MOC/2ºAV claramente.

MMeira

Citação de: ARMC95 em 24 de Junho de 2025, 23:32

Falta-lhe intemcidade

Tiago_I_

Inexplicavel como passou uma época inteira sem jogar. O Lage é um terrorista e ninguém lhe pergunta porque passou uma época inteira sem jogar e de repente aparece aqui a titular contra o Bayern!

Espero que o Prestianni seja visto como uma das 2 opções para extremo direito e tenha minutos!

Gosto muito do Prestianni e do Schjelderup, temos aqui ouro nestes 2 miúdos! Só tem de ter oportunidades!