Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Adepto10

Demasiado caro, para aquilo que pode dar.

O Diogo Nascimento podia dar muito mais a um custo muito menor

omgjh

Acredito que com um bom treinador pode fazer muito mais. Não acho que seja o cepo que todos dizem, precisa dum bom comandante.

Redveder

Citação de: omgjh em 23 de Junho de 2025, 19:36Acredito que com um bom treinador pode fazer muito mais. Não acho que seja o cepo que todos dizem, precisa dum bom comandante.

Concordo

lotopegui

Vamos fazer algumas contas.

Assumindo que o jogador chega a custo zero, sem prémio de assinatura e com um contrato de 5 anos, a simulação foi feita com base num salário anual de 2,5 M (de acordo com o Capology), comparando com o que aconteceria num cenário com compra.

Custo de Compra   Salário Anual   Custo Total (5 anos)
 0 M                          2,5 M                 12,5 M
 5 M                          1,5 M                 12,5 M
10 M                         0,5 M                 12,5 M

O jogador está avaliado em cerca de 15 M no Transfermarkt. Acredito que o Benfica consiga negociar por volta dos 10 M. Assim, tendo em conta o valor que o clube pode poupar na compra e os contornos do negócio, um salário anual na casa dos 2,5 M não me parece descabido.

Tellmo

Não tem estaleca para ser uma peça importante do nosso meio campo...

Apesar de certas qualidades não dá para contar com ele como titular.

A sua venda seria a melhor opção, até porque precisamos de vendas para financiar as contratações.

Silveralho

Não justifica o valor do ordenado que recebe, não faz sentido pagar tanto por um jogador que não tem qualidade para titular, vender e dar lugar um miúdo da B, e com o dinheiro dele e do tino trazer um 6 bom que saiba sair a jogar.

DastanPT

Não sei se vou ser controvérsio ou não, mas não quero saber

É mais útil ter um Barreiro no plantel do que um Tino ou um Renato.

pete92

horrível! Outro que tem 2 blocos nos pés, quando recebe a bola, entra em pânico

Bleach

lotopegui

Sem ser exuberante, foi importante para o jogo.

bernardesci Silva

Dimmus

Bom jogo
Grande entrega no jogo

kramxel²

Em bloco baixo, até fez uma dupla interessante com o Renato.

Em situação de ataque continuado, tenho dúvidas que funcionasse.

pimenta10

Continuo a dizer que a posição ideal para ele é a 6. Tem intensidade, é agressivo nos duelos e cobre um bom raio de ação. Mas ao sujeito que está no banco, não se pode pedir nada que até já anda em campanha o senhor.

fmb

Citação de: pimenta10 em 24 de Junho de 2025, 23:37Continuo a dizer que a posição ideal para ele é a 6. Tem intensidade, é agressivo nos duelos e cobre um bom raio de ação. Mas ao sujeito que está no banco, não se pode pedir nada que até já anda em campanha o senhor.
Por acaso não acho. É um gajo para ser falso ala ou 2°/3° médio num meio campo...