Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Fanatic7

É quase tudo a equipa b do benfica esta seleção.

Fanatic7

vmf76

Gostei mto de algumas jogadoras, a Iara, a defesa direita tem lugar de caras na seleção principal tal como a central n 3 e algumas do meio campo de certeza que não são piores que dolares e afins

Fanatic7

Muitos parabens a frança, agradeçam a arbitra por vos darem a vitoria num penalti inexistente, a repetição mostra que a bola nunca tocou no braço e se tiver tocado nunca na vida se pode marcar penalti nisto, a jogadora caiu em cima da bola, era suposto a jogadora arrancar o braço?

MJC_91

Citação de: vmf76 em 24 de Junho de 2025, 21:34Gostei mto de algumas jogadoras, a Iara, a defesa direita tem lugar de caras na seleção principal tal como a central n 3 e algumas do meio campo de certeza que não são piores que dolares e afins

A seleção A acima de tudo precisa de um treinador. Enquanto lá andar o nabo do Neto, não vale a pena sonhar muito alto.

vmf76

Citação de: MJC_91 em 24 de Junho de 2025, 21:36
Citação de: vmf76 em 24 de Junho de 2025, 21:34Gostei mto de algumas jogadoras, a Iara, a defesa direita tem lugar de caras na seleção principal tal como a central n 3 e algumas do meio campo de certeza que não são piores que dolares e afins

A seleção A acima de tudo precisa de um treinador. Enquanto lá andar o nabo do Neto, não vale a pena sonhar muito alto.

Isso não é novidade para ninguem, não passa do europeu tb esse

MJC_91

Citação de: vmf76 em 24 de Junho de 2025, 21:38
Citação de: MJC_91 em 24 de Junho de 2025, 21:36

Isso não é novidade para ninguem, não passa do europeu tb esse

Espero bem que sim, mas infelizmente não sei se FPF partilha dessa opinião.

Fanatic7

Pelos vistos não deu jeito a uefa ter uma final do euro sub 19 entre portugal e espanha e ter a melhor equipa do torneio eliminada

Rodrialex

Que roubalheira, no torneio Lopes da Silva sub 14 há Var e num torneio da UEFA não têm dinheiro para isso.

Muito injusto para esta equipa.

Não tenho dúvidas que muitas destas jogadoras vão ser referências da Seleção e vão quebrar barreiras.

Parabéns pelo Euro deu gosto de ver os jogos.

Ricardim19

Citação de: Rodrialex em 24 de Junho de 2025, 22:22Que roubalheira, no torneio Lopes da Silva sub 14 há Var e num torneio da UEFA não têm dinheiro para isso.

Muito injusto para esta equipa.

Não tenho dúvidas que muitas destas jogadoras vão ser referências da Seleção e vão quebrar barreiras.

Parabéns pelo Euro deu gosto de ver os jogos.

Vão ter muito sucesso

baojoao

Não te quero ofender, mas por vezes é preciso termos alguma noção. Por exemplo a nossa Inês Meninas (nº3) não é aposta na nossa equipa principal e ia jogar na seleção A.
Se calhar o problema é de numa liga fraca como a nossa haver tanta dificuldade em miúdas com potencial, que obviamente vão cometer erros para evoluirem

vmf76

Citação de: baojoao em 25 de Junho de 2025, 10:08
Não te quero ofender, mas por vezes é preciso termos alguma noção. Por exemplo a nossa Inês Meninas (nº3) não é aposta na nossa equipa principal e ia jogar na seleção A.
Se calhar o problema é de numa liga fraca como a nossa haver tanta dificuldade em miúdas com potencial, que obviamente vão cometer erros para evoluirem

Não me ofendes nada, eu só disse que pelo que vi, tinham lugar em vez das da equipa principal que lá estão, basta ter visto os últimos jogos da seleção, as nossas centrais e meio campo são/estão uma miséria, disso não tenho dúvidas.

L1968

Quantas jogadoras estavam do Benfica na seleção, total e titulares?

vmf76

Citação de: L1968 em 25 de Junho de 2025, 11:53Quantas jogadoras estavam do Benfica na seleção, total e titulares?

Salvo erro:

Thais Lima - GR - Titular
Inês Meninas - Central - Titular
Joana Valente - MC - Titular
Marta Gago - MC -Alternou Tit-Sup
Carolina Tristão - MC - Alternou Tit-Sup
Mafalda Mariano - M - Suplente
Lara Martins - A - Suplente