CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

kino

Isto e amarelo para os amigos. Isolado? E vermelho óbvio.

Carlos Alex

Eterno Benfica

A bola já lá não está, isto não tem de ser vermelho?

Não quer jogar a bola, aka agressão, e o jogador do Benfica fica só com o GR pela frente

The_Riggs

É só mais um gozo, também, é só para aí o quarto grave hoje e ainda nem chegámos ao intervalo.

eplunum

Não sei as regras disto mas um gajo isolado não dá vermelho?

margaridacardoso

No Futsal, acho que desde que o GR esteja na baliza, estas situações são amarelo.

Mas posso estar errada.

Vitor Baptista

Citação de: margaridacardoso em 25 de Junho de 2025, 20:42No Futsal, acho que desde que o GR esteja na baliza, estas situações são amarelo.

Mas posso estar errada.

É mais ou menos isso.

vitormopinto1987

Citação de: margaridacardoso em 25 de Junho de 2025, 20:42No Futsal, acho que desde que o GR esteja na baliza, estas situações são amarelo.

Mas posso estar errada.

mesmo assim foi uma falta duríssima, sem qualquer intenção de jogar a bola, só por aí não sei se não pode ser considerado uma agressão

The_Riggs

Passámos do André Coelho rematar direto contra a barreira para fazer como fazíamos no recreio da primária em que passavam três gajos por cima da bola a simular e o outro rematava. Que circo completo juntar isto ao roubo da arbitragem.

Ota30

Mas posso estar errada.

Correto, só se não estiver ninguém na baliza.