Ivan Chishkala (Futsal)

Ala, 30 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas, 65 jogos, 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Não tem perfil de líder mas é o nosso melhor jogador no global.

Devia ficar.

rosmani

Citação de: Cloughie em 25 de Junho de 2025, 22:33Só mesmo num clube gerido por pessoas com o QI de um símio é que se manda este gajo embora.
Vergonhoso.

Em Janeiro, lá vai estar ele a jogar de verde.
Porquê em janeiro? O contrato com o Benfica não termina a 30 de junho?

Cloughie

Citação de: rosmani em 25 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: Cloughie em 25 de Junho de 2025, 22:33Só mesmo num clube gerido por pessoas com o QI de um símio é que se manda este gajo embora.
Vergonhoso.

Em Janeiro, lá vai estar ele a jogar de verde.
Porquê em janeiro? O contrato com o Benfica não termina a 30 de junho?

Pactisses.

BlankFile

É um erro a sua saída. Deveriam falar com o jogador e reverter isto.

Blitzer

Já marcou quase tantos golos esta época como nas duas anteriores juntas.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2025, 00:21É um erro a sua saída. Deveriam falar com o jogador e reverter isto.

Isto só mesmo no Benfica, o único NFL que devia continuar, é o único que vai sair.
Então se for para os lagartos...

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 26 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2025, 00:21É um erro a sua saída. Deveriam falar com o jogador e reverter isto.

Isto só mesmo no Benfica, o único NFL que devia continuar, é o único que vai sair.
Então se for para os lagartos...

Não acho que seja o único NFL que deveria ficar. Mas sim, deveria ficar obviamente. Gostaria que por uma vez na vida se deixassem a merda dos egos de lado dentro do Benfica e pensassem no que é melhor para o clube. 

Oliver e benji

Renovem o contrato ao rapaz.
É uma vergonha deixá-lo sair desta forma.

1904tiagoslb

Eu não tenho informação nenhuma.

Mas não sei porquê, tenho um feeling que daqui a 6 meses está no Sporting.

Espero estar enganado.

SLBenfica_ad æternum

BlankFile, por favor dá-nos uma boa notícia e diz-nos que ele ainda vai ou pode ficar!

BlankFile

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 26 de Junho de 2025, 01:21

BlankFile, por favor dá-nos uma boa notícia e diz-nos que ele ainda vai ou pode ficar!

Não tenho como ainda, amigo. A única coisa que sabemos é que o jogador já se despediu do Benfica oficialmente nas suas redes sociais e aqui foi um erro dele, porque despediu-se cedo demais e causou instabilidade desnecessária naquele momento.

Agora, se eu tivesse no lugar de quem manda, não tenho dúvidas nenhumas do que faria neste caso.

Tds 28

Sair é um absurdo. O nosso melhor jogador

Andris

Resolvam lá isso a nosso favor, sff.

sattva

Uma estupidez de todo o tamanho não fazer tudo para ficar com ele.

Obrigado, em todo o caso. Craque.

rafaeagle99

Já se viu que vai embora. Só não acabe nos lagartos por favor